terça-feira, outubro 26, 2004

PAVAROTTI GLOBO DE OURO

Não me restam quaisquer dúvidas que o burro Pavarotti, co-apresentador do programa da TVI “Quinta das celebridades”, é actualmente a grande revelação na área da comunicação social confirmando-se desta forma como um dos mais sérios candidatos à vitória na edição dos Globos de ouro referentes a este ano.
No entanto, o precioso contributo de Júlia Pinheiro como segunda pivot não poderá ser menosprezado. Com efeito, a experiência da veterana apresentadora serve como base de lançamento ao quadrúpede rumo a uma carreira vertical e promissora. A própria Júlia poderá ela mesmo tirar partido desta correlação para relançar a sua carreira já muito desgastada por sucessivos embates sofríveis na linha da frente dos Media.
Os dois formam assim uma parelha ideal pois o que lhe sobra em experiência e embalagem sonora é complementado com a extraordinária capacidade comunicativa do ruminante que disfarça subtilmente todos os restantes aspectos onde a apresentadora se encontra menos à vontade: Enfatização , espontaneidade, guarda-roupa, efeitos visuais e memória.
Os responsáveis da TVI estão de parabéns. Abriram a caixa de Pandora e acharam a fórmula do sucesso: Um divertido par asnos.
Para quando o romance?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » » »

2:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home