quinta-feira, dezembro 23, 2004

HOMEM-ARANHA vs DR.OKTOPUS

Preparava-me para ver o Homem-Aranha 2, onde o famoso aracnídeo tecedor de teias enfrenta o Dr. Oktopus, quando vi nas notícias a reunião na Madeira entre Pinto da Costa e Alberto João Jardim. Foi então que compreendi que estes dois também ficam muito bem culigados.
PC acha que Jardim dava um óptimo Presidente da República que “Portugal bem precisa” e Jardim enalteceu as qualidades elevadas de PC, tipo, homem para entrar no Olimpo ao som de trombetas douradas.
Depois acordei para a realidade. Tudo não passa de um fascista a louvar as qualidades de um criminoso e um criminoso a dizer que um fascista dava um óptimo Presidente da Republica.
Finalmente decidi-me por coisas mais sérias e vi o Homem-Aranha.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Completamente de acordo contigo. Como diria a minha avó: "olha que dois!"...

Bom Natal. :-)

1:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Exigimos saber se na Relação do Candidato do PS (Panascas de Santarém) com o seu namorado Turco ele é o Elemento Passivo ou o Elemento Activo!
Se for o Elemento Passivo e caso ganhe as Eleições teremos então a 2ª Mulher a alcançar o cargo de Primeira Ministra. A primeira foi o macho Pintassilgo, que já bateu as botas.
Partido das Sopeiras e dos Ratos (P.S.R.)

www.riapa.no.sapo.pt

7:27 da tarde  
Blogger Francis said...

Olha, filho. É Natal e que eu te desejo é um muito feliz.

8:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não percebo o que o sapo quer dizer. Que tem afinal o Pinto da Costa e o João jardim haver com o Socrates e esse turco? Ou será que ele está alegando que o homem-aranha e o oktopus são homosexuais?
Feliz Natal.
JG

8:41 da tarde  
Blogger O Pi@d@s said...

Francis, este gajo (riapa...) é mesmo o que parece (um tolinho a implorar internamento urgente) ou é só um palerma a querer chatear?
Por favor ajuda-me a saír desta dúvida terrível...

12:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

3:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home