sábado, outubro 30, 2004

EPÁ, É SÓ CLASSE !!!


Diz a sabedoria popular que por detrás de um grande homem está sempre uma grande mulher. Embora concorde com tal afirmação devo acrescentar que há excepções que não deixam de confirmar a regra. Por exemplo: Não vejo nenhuma mulher atrás do Dr. Paulo Portas mas... adiante.
Contudo, regra é regra e a confirmação de que está inevitavelmente correcta chega-nos através da nova namorada do manda-chuva do futebol nacional; Catarina qualquer coisa. A rapariga é maravilhosa, toda ela é só classe!
Não restam dúvidas que P.C. sabe escolhe-las; Loirinhas, estrelicadinhas, e com a dose de glamour necessário para acompanharem um homem de elevada estatura social.
Foi uma maravilha vê-la no Estádio da Luz tanto a distribuir charme por entre o público como a apoiar a sua equipa bem ladeada é certo por outros dois grandes portistas de nível como o guarda Abel, sorridente e simpático e o não menos notável cuspidor de José Mourinho de volta aos palcos nacionais depois da digressão londrina. Os três ficaram na fotografia e não é de admirar que surjam na próxima edição da CARAS de Novembro.
Não restam dúvidas: Grande homem, grande mulher!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é.

8:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » » »

11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... » » »

9:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home