quinta-feira, dezembro 02, 2004

AUTOBIOGRAFIA - PARTE II


Chocante, para não dizer pior, é a revelação de que a Policia Judiciária deteve no âmbito do caso Apito dourado dois árbitros de futebol da 1ª Liga; Augusto Duarte, e Jacinto Paixão, um empresário de nome António Araújo e fez pente fino às instalações da SAD portista e à residência de Pinto da Costa.

O Barbiku está em condições de afirmar que até ao momento a PJ não encontrou material de relevância incriminatória à excepção de objectos furtados em lojas de conveniência das estações de serviço encontrados nas malas de viagem de pele de crocodilo que o Presidente portista tinha em seu poder.

Foram ainda encontrados um par de chifres de bode sem talão de compra que, segundo PC, ter-lhe-ão sido oferecidos por ocasião do aniversário pela sua nova companheira e pelo seu guarda-costas, o guarda Abel.

Fontes próximas do FCP revelaram ainda ao nosso repórter que o seu presidente está furioso pelo facto da Policia Judiciária estar a revelar pormenores que só deveriam ser do conhecimento público depois da publicação da segunda parte da sua autobiografia.