sábado, janeiro 01, 2005

A OESTE, NADA DE NOVO

Foi o meu www.vizinho.blogspot.com quem veio com a noticia: Uma americana afirma uma montanha de disparates sobre a tragédia do Sudoeste asiático:

A tragédia do 11 Setembro foi muito maior… Porque foram nacionais americanos que pereceram… porque são pessoas mais válidas do que os outros… Porque os outros são pessoas sujas do terceiro mundo.

… Sim é verdade. Foi isso mesmo que acabaram de ler. Parece ilógico, não é?

No entanto… temos de compreender a rapariga pois ela está a ser fiel e consistente em relação à sua integridade intelectual, afinal, semelhante à dos seus válidos conterrâneos. Senão vejamos…

Pergunta:
Que espécie de povo vota 2 vezes consecutivas num projecto falhado de combinações entre ADN humano e proveniente de uma mula para seu Presidente?
Resposta:
O mesmo que procura há 3 anos um individuo no meio do deserto com cerca de 1.90 de altura agarrado a uma máquina de hemodiálise.
Pergunta:
Que espécie de presidente lê livros às criancinhas duma escola de cabeça para baixo?
Resposta:
O mesmo que observa manobras militares com um par de binóculos sem retirar a tampa das lentes do mesmo.

Como vêem, a rapariga tem toda a razão. Só temos de conseguir atingir o significado das suas palavras (o que quer que isso seja).

FELIZ ANO NOVO 2005

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tsunamis de ignorância!

6:58 da tarde  
Blogger joãoGonçalo said...

não, a mim não me parece ilógico, é a mentalidade norte-americana no seu melhor. e saber que os paises afectados pelo maremoto existem já temos nós muita sorte em a entrevistada ter uma cultura ligeiramente acima da media...

parabéns pelo blog!

12:56 da tarde  
Blogger mfc said...

Palavras para quê?
Mais uma e um artistas americanos...

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info » » »

9:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home