quarta-feira, janeiro 19, 2005

VOTAR ÚTIL É VOTAR NOS CHURRASCOS !!!

O meu amigo Piadas perguntava-me a razão de não ter postado durante o fim-de-semana. Acontece que me retirei para reflectir sobre a situação politica actual deveras preocupante e sem soluções credíveis no horizonte. Foram 5 longos minutos findos quais, com a aceitação da família, decidi criar um novo partido cuja finalidade será retirar o país da crise e devolver alguma dignidade à politica portuguesa. Eis, então a minha lista de prioridades para o meu 1º ano de mandato caso seja eleito:

1) Dar 1 Ferrari para cada lar português
2) Abolição total dos impostos
3) Extinção dos desempregados (Criação da co-incineração)
4) Aumento dos salários mais baixos em 100%
5) Diminuição do horário de trabalho
6) Invadir a Espanha
7) Legalização da pirataria informática
8)Distribuição gratuita de escafandros aos ministros para prospecção de petróleo.
9) Expulsar o Tony Carreira do país
10) Dar as Berlengas aos ciganos para que construam um estado independente
11) Fechar a fronteira com as Berlengas
12) Enviar os Monárquicos e os Santanazes para as Berlengas
13) Meter o Sousa Tavares a comentar o TV Rural
14) Enviar os ciganos (que entretanto fugiram das Berlengas a nado) para a ilha do Bugio.
15)Mandar fazer uma estátua em bronze do senhor Pinto da Costa para, em homenagem merecida, coloca-la à porta do maior Bataclan da região do grande Porto.

AMIGOS, O VOTO ÚTIL É NO PARTIDO DOS CHURRASCOS & COMENTÁRIOS


8 Comments:

Blogger armando s. sousa said...

Francis, podes contar com o meu voto no teu partido.
Isto sim, é um programa de Governo.
Viva o PCC!

7:45 da tarde  
Blogger Pirata said...

Votamos nesse partido, com uma condição:
- revisão ou alteração imediata e incondicional do teor do ponto 7 dos estatutos!
É que nós, os PIRATAS,de forma alguma aceitaremos ser legalizados.
"Incinerados"... talvez, "legalizados"... NUNCA!!!

1:16 da tarde  
Blogger Francis said...

Oh, meu amigo! Considera o ponto nº 7 excluído!

1:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FODA-SE! FINALMENTE APARECE UM PARTIDO COMO DEVE SER! MAIS NADA MANO!!!

2:28 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Podes desde já contabilizar o meu voto.
com este programa para o primeiro ano de mandato já ganhaste.

6:22 da tarde  
Blogger Francis said...

O Sampaio está na China. Fica por lá.

Quanto à Manuela, é assunto a pensar. De facto, não poderíamos deixar que metesse a boca no trombone...

10:48 da tarde  
Blogger O Pi@d@s said...

Onde é que eu assino, onde? Parabéns à Marta pela inspiração que te deu para o "programa de governo"... ;-)

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read rent hummer h2 indianapolis Ie high cpu utilization http://www.supplements-calcium.info/renault-19-tuning.html Pickering appliance hummer of carlisle pike Original jewelry design A70 canon digital camera 1992 oldsmobile delta 88 Fiat insurance

12:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home