sábado, março 12, 2005

MAIS UM MENTECAPTO DIÓPTRICO

É verdade que não gosto muito de fazer postes sobre futebol, contudo há coisas que nos revoltam e que não conseguimos deixar passar em claro.
A revista Record 10 de hoje, sai com um artigo intitulado “Futeboxe” onde um imbecil que vê bola apenas com um olho chamado Miguel Costa Nunes compara a pseudo agressão de Simão a Alex (Guimarães) aos socos, pontapés, cotoveladas e cuspidelas que McCarthy tem distribuído pelos estádios nacionais. Segundo este erudito, Simão deveria ter sido punido tal como o Benny que, coitado, deve ter tido uma infância periclitante. Nem mesmo o facto de o próprio jogador do Vitória ter ilibado o seu companheiro de profissão é razão suficiente para convencer este senhor que alega que tal se deve apenas ao facto de Alex ainda ter contrato com o Benfica. Ou seja, transforma um jogador exemplar num vilão e outro num aldrabão.
Ora, existe uma diferença entre fazer comentários de rua e escrever artigos de jornal, pelo que o senhor Costa (sem Pinto) deverá cingir-se à primeira opção. A sua isenção e clarividência no avaliar dos lances futebolísticos conferem-lhe aptidão suficiente apenas para comentar jogos de matraquilhos. Fique por aí que está muito bem.

8 Comments:

Blogger Pirata said...

Como diria o erudito homónimo do gajo -com "Pinto"-: é tudo uma questão de intensidade. Borrifa-te nisso!

2:22 da tarde  
Blogger Pedro said...

Epah, eu acho que todo o comentário desportivo na imprensa é completamente inútil. Para quê? Com que credênciais? Dizem-nos algo que não saibamos já? É tudo factual, para quê teorias da treta para interpretar (???) performances atléticas? Já repararam naquele bimbo da Sic Notícias, o Rui Santos? O jornalismo desportivo devia cingir-se a reportar factos, deixem o comentário para a malta no café.

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem..... pelo menos isto abriu.... será que comento? Fia a intençaõ da visita... e... bom fim de semana. Jinhos ;-)

8:31 da tarde  
Blogger mfc said...

Há tipos que não precisam de beber, para escreverem grossos!

10:13 da tarde  
Blogger O Pi@d@s said...

Deixa. Gemidos de burro, não chegam ao céu...

1:00 da manhã  
Blogger O Pi@d@s said...

... além disso, já sabes que o Record é o "24 Horas" dos jornais desportivos...

1:03 da manhã  
Blogger Francis said...

Iá! não se vê tantas postas na "Bola".

6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Solo adventure trip Uses of bextra car tv mitor Is there taxes on gambling in ca. Web page design kelowna symbol pdt6800 barcode scanner manual Lazer eye surgery problems Botox omaha Accutane guild science and technology legal how to play bingo 1996 nissan sentra Maternity clothes dallas tx

9:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home