quinta-feira, março 10, 2005

PAÍS REAL

Por estes dias começaram a chegar à Câmara Municipal de Lisboa, de proveniência ainda desconhecida, várias malas de viagem cheias de roupas, pijamas, pantufas, vários artigos de higiene e um retrato de Sá Carneiro. Os funcionários camarários desdobram-se em esforços para descobrir o misterioso remetente dos artigos.

Um recluso foi à rua deitar o lixo e fugiu. Que raio de país este onde nem nos presos se pode confiar?

O novo Ministro das Finanças já admitiu a subida dos impostos. Ora bolas, assim também eu! Dêem-me já uma pasta!

Fui às Urgências da minha localidade e bati com a cara num letreiro que dizia: “Fechado, dirija-se às urgências mais próximas” Ainda pensei em fazer um manifesto à porta, mas depois lembrei-me da forma como Policia de Choque tratou da saúde aos velhotes e às mulheres no Redondo e optei por ir para casa.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desculpa, assim é que é!

9:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa, assim é que é!

9:20 da manhã  
Blogger Francis said...

JG, Estás a mafiar o sistema?

11:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... voyeur Full size axles jeep wrangler Sun valley and didrex Belize all inclusive family resort Bentley downer Camping trip planning http://www.lcd-monitors-5.info http://www.prostrate-cancer.info ambien

8:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home