terça-feira, março 01, 2005

S.O.S. SANTANA

Carmona Rodrigues já avisou que gastou demasiado dinheiro em cola Super 3 para vir agora tirar o rabo da cadeira da presidência da C.M. de Lisboa e entrega-la de mão beijada a Santana Lopes. Em jeito de provocação, o actual autarca afirma que não é homem para deixar obra a meio numa clara alusão à carreira titubeante do líder laranja. Santana Lopes está assim… desempregado.

Uma vez mais solidário nos momentos mais conturbados da Direita portuguesa, o Barbiku tem o prazer de oferecer totalmente grátis a Pedro Santana Lopes:

LISTA NACIONAL DE EMPREGOS PARA ABANDONAR A MEIO

1 - Treinador do Futebol Clube do Porto – Pelo andar da carruagem não admira que o PC ainda venha a correr com a versão Mourinho II (imitação chinesa) e contrate mais um treinador até ao final da época.

2 – Ministro das Berlengas – A ilha está desgovernada, as gaivotas fazem merda por todo lado. É necessário uma mão firme que ponha os passarões na ordem, pelo menos durante a época de acasalamento. Nota: Podia levar o Morais Sarmento; como a ilha está “curiosamente” cercada por água, este seria o habitat natural para o ex-ministro assinar protocolos.

3 – Presidente do F.C. Felgueiras – Infelizmente parece que o clube está na falência. Seis ou sete meses no máximo é o tempo que necessita para acabar com o resto.

4 – Concorrente à Quinta das Celebridades – Certamente não chegaria até ao fim e sairia a meio. Se precisar de conselhos agrícolas pode sempre contar com a ajuda do Pálinho das Pheyras. Ele tem muita experiência em vida rural uma vez que só compra fruta caseira nos melhores mercados.

5 – Finalmente pode concorrer a Presidente da Republica – O contrato é de 4 anos (2 para si) e pode viajar muito e levar todos os seus amigos consigo. Terá de marcar presença nalgumas cerimónias chatas mas terá enormes vantagens como poder ir à bola sem pagar ou ter um palácio enorme à sua disposição para remodelar.



8 Comments:

Blogger Pirata said...

Bem esgalhada, esta!

E que tal Embaixador no Iraque? Aí nem precisava de se esforçar, alguém se encarregaria de "despachar" o desgraçadinho... muito antes do meio do mandato!

Saudações Piratas!

12:32 da manhã  
Blogger Pedro said...

Tenho uma melhor!

Líder do Hamas! Aí nem chegava aos quatro dias, quanto mais quatro meses, eheheh!

1:19 da manhã  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

A Quinta das Celebridades é a que paga melhor! Ainda o vamos ver por lá! E ia ganhar! Só tinha que ser gentil com as damas e fazer rir a audiência, coisa fácil!

10:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

São todos uns malucos. Mas têm piada, he,he,he!
Anónimo

2:23 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

O perfil de PSL, enquadrava-se perfeitamente para ser Presidente do F.C.Felgueiras.

3:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. » » »

5:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Cholesterol stroke Job at nucor in blytheville ar Harbor college extension program bookkeeping stop smoking program Older pornstars hard Cost of prescription medications Advanced hazardous waste management training Cosmetics in valrico fl florida

4:54 da manhã  
Blogger 慢慢來 said...

彰化縣徵信社公司
南投徵信社公司
南投市徵信社公司
南投縣徵信社公司
雲林徵信社公司
雲林市徵信社公司
雲林縣徵信社公司
嘉義徵信社公司
嘉義市徵信社公司
嘉義縣徵信社公司
台南徵信社公司
台南市徵信社公司
台南縣徵信社公司
高雄徵信社公司
高雄市徵信社公司
高雄縣徵信社公司
屏東徵信社公司
屏東市徵信社公司
屏東縣徵信社公司
宜蘭徵信社公司
宜蘭市徵信社公司
宜蘭縣徵信社公司
花蓮徵信社公司
花蓮市徵信社公司
花蓮縣徵信社公司
台東徵信社公司





8:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home