terça-feira, fevereiro 22, 2005

LAMENTO

Daniel Sanches, M.A.I. lamenta na hora da saída que " a morte de um agente de autoridade tenha sido aproveitada como arma de arremesso político por parte dos sindicatos policiais ".
Pois, caro Daniel, cada qual queixa-se onde mais lhe dói. Mas não se esqueça que o seu sofrimento em nada deverá ser comparado ao dos familiares, amigos e colegas que perderam um ente querido só porque os governos PS e PSD que tomaram sucessivamente conta do país consideram o colete à prova de bala, uma peça de vestuário de luxo.
As manifestações que se registaram por parte dos seus colegas de profissão foram um acto de solidariedade genuíno que merecem o respeito de todas as pessoas de boa fé.

9 Comments:

Blogger Pedro said...

Malvados polícias que vêem a morte do colega como motivo para reinvidicar segurança no trabalho! Malvada família que pede esmolas ao a ver morrer o seu sustento! Malvados portugueses que se comovem com a morte daqueles que na linha azul separam civilização e barbárie! P*** que o pariu o Sanches, a este já não aturamos mais.

4:08 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

O Governo que está de partida, preferiu investir em fragatas e submarinos, em vez de dotar as forças policiais e os bombeiros de meios satisfatórios para o desempenho das suas funções. A polícia neste caso, e noutros que se seguirão paga com a vida a falta desse investimento, a natureza paga com incendios aos milhares a falta de verbas que se deveriam destinar aos bombeiros e à prevenção de fogos. É o país triste que vivemos. Aguardamos novos governantes...

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixem lá, estes já estão de abalada e poucas saudades vão deixar. Venham os proximos.

5:31 da tarde  
Blogger O Pi@d@s said...

Termo-nos visto livres dete gajo é que é um luxo que todos nos podemos dar! E já não era sem tempo...

;-)

7:06 da tarde  
Blogger Francis said...

Piadas, a tua analogia foi... de luxo.

7:23 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Também foste à "Fábrica"...
a gente naõ vai todos presos???
Jinhos, BShell

9:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

(...)Pedro said...
Malvados polícias que vêem a morte do colega como motivo para reinvidicar segurança no trabalho(..) Sr. Pedro permita-me discordar. Então onde é q o sr. onde é q tem estado nestes ultimos anos? isto foi o culminar de tudo aquilo q os sindicatos vêm apelando ao governo, este por sua vez sempre fez ouvidos de mercador, uma vez q os policias (defensores da patria)para o executivo são meros numeros/objectos.

10:20 da tarde  
Blogger Pedro said...

Yang não compreendes o conceito de sarcasmo, ironia? Azar o teu. E não me tratem por senhor.

5:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... http://www.ultram-online-7.info/Post-pregnancy-hair-lose.html Sprint pcs compatable phones Buying refrigerator rating air hockey tables Dooneyburke hand bags accessory decor furniture home celebrex Ferrari 312t3 Pdr provigil Kentucky topamax weight loss interior design or decorate school in nyc voip affiliate interior design treehouse Army physical fitness Cisco ccna network simulator serial audiovox adiovox car alarms Cheap antispam download review win xp Racks roof car

5:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home