quinta-feira, fevereiro 17, 2005

TRAPALHONI


Ele é simpático
mas... até quando? Posted by Hello

9 Comments:

Blogger Lyra said...

Ai o meu glorioso!!

8:25 da tarde  
Blogger Pirata said...

Ó Francis, pá!...
... Não me digas que também és lampião?!
Estás lixado... Ouvi dizer que rogaram uma praga ao Benfica, segundo a qual os vermelhuços não ganham nada, a não ser uma tacita ou outra (a tremoços), até que o Vale Azevedo volte a ser presidente.

12:12 da manhã  
Blogger Francis said...

É uma praga italiana. O homem vai fazer um spaghetti com a equipa e voltar aos tempos do Artur Jorge
:-(

12:48 da manhã  
Blogger Pedro F. Ferreira said...

... até que o assobio lhe doa. Só não lhe chamo todos os nomes, porque tem idade para ser meu pai, mas sempre que posso... mando-o ao Sporting.

1:40 da manhã  
Blogger armando s. sousa said...

É um verdadeiro trapalhão.
Estou como o Pedro, mando-o para o Sporting, com todas as letras.

11:25 da manhã  
Blogger Pedro said...

Calma pessoal, os outros clubes também estão a ter épocas altamente irregulares, não estamos nem melhor nem pior, e eu acho que o homem faz o possível com a equipa que tem (que essa sim não é brilhante). Precisamos de estabilidade, o avozinho (é que o velho é muito parecido com o meu avô) que fique cá, havemos de reforçar a equipa.

12:57 da tarde  
Blogger Francis said...

Desculpa-me discordar, Pedro. O homem já teve os sêus êxitos e esse mérito ninguém o vai retirar. Contudo, este Benfica é o mesmo em relação à época passada apenas com 2 diferenças fundamentais. Reforçou-se e perdeu o Camacho.

1:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. modafinil - modiodal Forum gry freelancer Guide to fixing your credit report Coat girls navy sailor Mvs service units per second per cpu Harish chawla + medical malpractice Droogs hockey team Best martgage rate refinance Johnson wales school of culinary arts merrell hiking boots discount jobs in delaware ford recall 05s28 discount mexican pharmacy that sells modafinil or provigil Dustin cavin subaru ritalin and tobacco side effect of celebrex Propecia price guide Small boobs at 15 discount mexican pharmacy that sells modafinil or

10:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home