sexta-feira, fevereiro 11, 2005

OS PINTOS NÃO FALAM!

Pinto da Costa decretou o segundo blecaute oficial da época ao seu FCP. O líder do clube azul às riscas está descontente com os castigos aplicados aos jogadores, McCarthy, Pedro Emanuel e Seitaridis, que considera injustos.
O Barbiku está solidário com o presidente e considera os castigos uma manifestação de prepotência e firmeza exacerbada da parte do Conselho de Disciplina. Onde já se viu punir jogadores por andar aos socos dentro do campo, cuspir nos adversários, dar pontapés ou cotoveladas? Afinal de contas onde está a tão apregoada democracia que existia antes do inicio do processo Apito Dourado? Um homem já não é livre de fazer o que lhe apetece?

Deixemo-nos de brincadeiras. Recentemente um jogador da N.B.A. apanhou 6 meses de suspensão por agressão a um colega de profissão. Qualquer individuo minimamente racional sabe discernir um cumprimento dum soco e de um pontapé. Tentar minimizar uma situação que é visível aos olhos de todos só pode ser por duas razões: Ou insanidade mental ou total ausência de fair-play acompanhado de desejo indómito para o fomento da violência
Por falar em demência, o jornal O independente(???) lançou a calunia segundo a qual José Sócrates estaria a ser investigado pela P.J. Facto entretanto já desmentido pela própria Judiciária. Embora não vote PS (Nem nos betos; Cruz Cristo!) não posso deixar de assinalar uma notícia que roça o parâmetros do fascismo! O meu voto irá pela 1ª vez para o Pedemeias!

11 Comments:

Blogger armando s. sousa said...

Esta época é catastrófica para o FC Porto. É que este arranjo de última hora com o José Couceiro, pode tornar-se o descalabro para a reputação do PC.

7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Puta k pariu! Se há violencia no futebol é por culpa deles. Há kuase 2 decadas que incitam as pessoas á violencia!!! Só tem o que merecem!!!

9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tocaste no ponto essencial. A era Pré e Pós apito dourado. E Pinto da Costa é um porco. É ele quem semeia a violência no futebol. Alguém tem dúvidas?
Ultras Benfica, sempre!

11:01 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Já que ninguém fala no prémio, reclamo-o eu. Não sou o mil, mas paciência ninguem o está a reclamar!

11:46 da tarde  
Blogger Francis said...

Okay. Acho que é justo. Prepara-te para receberes o prémio nos próximos dias. Não sei se os outros acham democrático mas que se lixe, estamos em Portugal, não é verdade?

12:00 da manhã  
Blogger armando s. sousa said...

Amigo Francia, eu tinha que ganhar a surpresa. Visitei durante o dia várias vezes, mas o "Aviador" traiu-me. É a vida ( mais certo o Cinema). Enfim!

12:24 da manhã  
Blogger Francis said...

Ésse é que é essa! Ok, mereces o prémio. Aguarda!
:-)

12:30 da manhã  
Blogger Pirata said...

Os gajos também podiam criar o "Apito Engessado". Esse sim, assentava-lhes que nem uma luva, neste caso.
Quanto ao visitante 1000, tenho fortes suspeitas que o prémio "traga água no bico", por isso nem vou atrever-me a dizer que por aqui passei na precisa altura em que o contador marcava a milena. Assim sendo, como o feliz contemplado nem estava a par da atribuição... Olha, passa o prémio para o visitante 1500,por exemplo.

PS- Não vás na "tanga" do Armando, quer o prémio, vai ter que provar, nem que seja em tribunal, que foi ele o feliz contemplado (hi,hi,hi!!!).

Saudações Piratas

5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Francis, obrigada pela visita no meu bordel virtual, será sempre bem vinda, aliás teu blog é maravilhoso.
Eu nunca sei como comentar nesses blogs que pedem a senha e nome de usuário, tem que fazer algum cadastro? Fico perdida aqui...
Beijos de chocolate da madame Dan

7:03 da tarde  
Blogger Francis said...

Madame Dan. A senha que deves usar é a mesma que usas para postar no teu blog. Como sabias que gosto de chocolate?
Beijinhos.

12:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... Cordless answering machine privacy Changing brake 2001 jeep grand San jose car rental pixie pit scrabble Equifax free credit report and score maryland Search engine placement rezekne http://www.best-software-downloads.info/Saabairconditioningdiagram.html jenna jameson myspace layouts suzuki sv650 road test Isi callcenter consumer report lcd tvs http://www.advisorfinancial0.info Data recovery hard drive protection Rainbow vacuum cleaner mexico Toyota sucks easter linien dresses White trash amateurs

6:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home