sábado, fevereiro 05, 2005

ELES TÊM FARO PARA A POLITICA !

Paulo Portas não viu o debate. Mas garante que lhe garantiram que “Santana Lopes ganhou e que o CDS-PP fez muita falta na discussão”.
Concordo plenamente. Um circo sem palhaços não tem piada.

Por falar em circo; um dos betos do blogue do PP, um rapaz IN do voto ÚTIL, congratula-se por numa localidade qualquer alguém ter derrubado um cartaz político do Bloco de Esquerda, que ele apelida de “fascistas”, e de o ter atirado para o lixo num local tão bem resguardado que nem os cães o encontrariam.

Hoje em dia é assim. A democracia é tal que podemos chamar o que quisermos àquilo que quisermos. Antes o PP era o partido dos fascistas, contudo, segundo este erudito o BE é agora um Partido de ditadura e o PP é o Partido do Povo. Aliás PP significa Partido Popular, mas poderia ser outra coisa qualquer; Portugueses, Pauliteiros, Putas ou Paneleiros, enfim, vivemos em Democracia... somos livres de dizer o que nos apetece, não é verdade? Posso muito bem incitar os outros a cometer actos de vandalismo e, quem sabe, violência contra terceiros desde que não sejam do meu partido, n’est-ce pas?

Para terminar gostaria de agradecer, em nome de todos os cidadãos livres, ao CDS-PP o valoroso (?!) contributo que deu aos portugueses no combate à ditadura.

P.S. Por entre tanto lixo, como foi V. Excelência encontrar o referido cartaz se nem os cães o conseguiram farejar?

14 Comments:

Blogger Estrela do mar said...

...por acaso...não vi ainda esse debate...pois tenho andado doentinha e sem disposição...mas o "circo" não estava completo não...faltavam TANTOS palhaços...isto realmente ...é uma palhaçada!...

Um beijinho*.

7:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esses gajos do PP não existem, são resultado duma ficção qualquer ao nivel mais rasca.
PP = Puta que is Pariu :)

8:33 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Para quem é uma jóia, um bom FDS,
BS

10:19 da tarde  
Blogger mfc said...

É Carnaval... ninguém leva a mal!
Mas eu começo a irritar-me...

3:41 da manhã  
Blogger Pirata said...

Foi o gajo, pá, foi o gajo que, ACIDENTALmente, o arrancou e o escondeu no "cu de Judas"...
Nos cornos ao gajo, pá!
Mai'nada.

4:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta gente antes do 25 de abril tinha outro nome, chamavam-se Salazaristas e Pides, mas hoje são o Partido Popular e qualquer dia chamam a si o louros da revolução. Fixem o que vos digo porque esse dia vai chegar.
Excelente post Francis.

7:14 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Não tenho pachorra para estes palhaços, do PP.

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa ligação ao blog palhaço está demais. Texto incluido, acenta que nem uma luva
JG

1:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei de vir, atraves do ocidental, deste bolg ordinário e de pessoas que nem sabem o que defendem. Chamam ditador ao Salazar mas revolucionario ao Fidel, chamam imperialismo ao EUA mas revolução global a URSS, ate nos chamam betos. É triste ver pessoas tão vazias intlectualmente e que nem sabem o que defendem.Nós não defendemos o 25 de Abril porque sabemos que o objectivo da abrilada era promover um estado comunista em Portugal. Sabem o que foi o 25 de Novembro? Duvido muito. “toda a esquerda é um Bluff e todo o Bluff é de esquerda” (alterado)É tão facil ser de esquerda, o mal é esse.....

6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cair aqui nesta coisa só mesmo por ACIDENTE...

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot!
» » »

6:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! wheelchairs Purple flowers poison plant

4:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Bcbg eyeglasses calista imitrex rebound headaches

7:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Order cheap phendimetrazine on line Xanax trouble walking History of the olympic games oral surgery recipes Tamiflu generic name Cosmetics in moorpark ca california Teen breast enhancement pills Alternative+viagra The black dog t shirt 2004 Vacuum cleaner comparison Yellow pages callcenter Heavy plastic incontinent male pants Hhs government patent rights tribal tanf programs Texas home mortgage refinancing peugeot 605

7:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home