domingo, janeiro 30, 2005

ÚLTIMAS DA CAMPANHA

Paulo Portas apresentou o seu programa de governo. Devo confessar para grande surpresa que concordo com a esmagadora maioria das ideias apresentadas. Quem o quiser consultar poderá ir ao site oficial do CDS-PP clicando aqui.
Quanto ao outdoor de Sócrates em que promete retirar 300.000 pessoas da Pobreza. O meu amigo Nelson garantiu-me que a população do Concelho de Pobreza está revoltada alegadamente por estar a ser utilizada como trunfo eleitoralista.
Alberto João Jardim diz que tem boas ideias para tirar Portugal da crise. - Ò Alberto essa história dos cifões das retretes já foi longe demais!


4 Comments:

Blogger armando s. sousa said...

Este programa do Paulo Portas, é curto e incisivo.
Nunca estou de acordo com este gajo do PP, mas neste caso estou surpreendido!

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O novo site do PP está muito mais interessante.
M

6:40 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Já não tenho a minima paciência para os politicos e as suas politiquices.
Abraço.

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Belo post, Francis!

O Vizinho

2:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home