domingo, janeiro 23, 2005

ELES NÃO ACERTAM UMA!

É verdade. Eles não param de nos surpreender.

José Vitorino atira-se aos partidos de esquerda acusando-os de fazer campanha contra o PS. Ò menino, então o senhor acha que o PCP e o BE vão fazer o seu trabalho? Está à espera de ver o Jerónimo de Sousa e o Francisco Loucã agitarem bandeirinhas do PS? Concentre-se mas é na saga co-incinerante que o líder do seu partido está levando a cabo e nos 2 ou 3% de eleitorado que perderam no último mês.

Bagão Félix, o fascista que sacou uns trocados do fundo de pensões dos trabalhadores da CGD acusa o Bloco de Esquerda de Neo-fascistas. Obviamente o doutor Bagão conta com um país de atrasados mentais para o levarem a sério.
Paulo Portas trabalha 20 horas por dia? Olhe que isso não lhe faz bem doutor! Devia repousar mais um bocadinho. Os portugueses precisam de sí!

9 Comments:

Blogger mfc said...

Deixa-os falar... é porque lhes dói!!!

9:17 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:30 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Francis, a campanha ainda não começou e os portugueses já estão fartos de ouvir, para ser simpático vou-lhe chamar, políticos.Felizmente que existe blogofesra, para poder-mos trocar ideias, e não nos deixar arrebanhar. Portugal precisa de nós, não desta cambada.

9:30 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:33 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Francis, desculpa ter metido o comentário 3 vezes.

12:40 da tarde  
Blogger Francis said...

Ò amigo, podes meter quantos comentários quiseres! O preço é o mesmo!

1:35 da tarde  
Blogger Biranta said...

De facto, para que é que os outros partidos hão-de perder tempo a atacar o PS? Eles (os PSs) "desenrascam-se" bem sozinhos. Desconfio que, no fim, só os surdos, ou os muito distraídos é que ainda irão votar no PS, para além dos "compadres", é claro.
O Portas trabalha 20 horas por dia? C´um carago! Lixar dez milhões de pessoas dá muito trabalho. Porque é que ele não entra em greve (agora que até finge ser "progressista"), não adoece de vez, não lhe dá uma solipanta qualquer? O país (e até o mundo) agradece.

9:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY!
» »

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! casino baccarat vegas style baccarat Cum fiesta michelle Answering services southington connecticut Cisco 2 c-sfp blp ethernet switch http://www.free-provider-voip.info incorporate cum online blackjack

8:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home