sexta-feira, janeiro 21, 2005

MOMENTO LITERÁRIO

Num dos acontecimentos literários mais esperados deste ano, Alexandre Frota, apresentou o livro com a sua visão muito própria dos acontecimentos na “Quinta dos Burros”. Numa linguagem elaborada que só encontra paralelo na obra de José Saramago, Frota conta que a sua relação com Ana Afonso foi muito além da marmelada. “ Já tjive vários momentos íntimos com a Ana. Estjive com ela várias vezis no estábulo, débaixo dais árvorés, construí várias cabanas nais carroças…”
Ana Afonso já confirmou que, sim senhor, viu mesmo a fruta do Frota e confessa que “ a única coisa que me chateia é o feedback do público”

Ò filha, da parte que nos toca, não nos interessam os pormenores; se foi pelo back ou pelo front, o problema é vosso porque o povo é paciente. Vamos esperar que o Piet Hein e a Júlia vejam a fita, que a monte como deve ser para depois fazer mais uma edição especial sobre os condes da quinta. Então podemos ver como foi com replays e tudo.

Aguardo com alguma ansiedade a declamação da obra ao vivo no Centro Cultural de Belém.
Já agora, vim dum blogue que tem um único post de título "Será" que descreve pormenorizadamente a governação de Santana Lopes durante estes 5 meses.
A não perder.

7 Comments:

Blogger armando s. sousa said...

Este tipo não sei bem a designação, ao que li de relance algures e, certamente em nenhuma publicação séria, escreveu ao que parece uma coisa designada por livro, em dois dias.
Certamente não vou ler.
E alguém vai ler?

11:16 da tarde  
Blogger O Pi@d@s said...

O gajo escreve? Que poço de talento. Mal posso esperar...

12:58 da manhã  
Blogger mfc said...

Esse blog da Patrícia está mesmo bem informado... está lá tudo e por forma cronológica!
O que o Pedro tem feito e a gente sem saber!

3:06 da manhã  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

O melhor é o blogue da Patricia! Mas o livro do Frota dve ser parecido. Mais umas tatuagens!

5:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Abusas! a descrição feita é exagerada. Ele não fez assim tanto!!!
:-)

8:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... latin loop berlin saunas chamams Car daytona ferrari kit Penis enlargement without pill Georgetown cosmetic dentistry Nake lesbians Free big booty interracial porn movies Making+portable+washers+game torre latino Diesel eyewear showroom domain medication.com medication.com paxil paxil roger moore volvo white contact lenses photo chart Sexy fat pussy

7:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » »

1:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home