quarta-feira, janeiro 26, 2005

ÚLTIMAS FRESQUINHAS!

O Benfica seguiu em frente na Taça ao golear o Sporting por 11-10.
(Miguel Garcia falhou um penalti no último minuto :-)
Actualizei a minha lista de ligações perigosas. À esquerda têm a descrição dos blogues créme de la créme!
Nota: Tenho recebido comentários de autores cujo perfil não está disponível não podendo desta forma retribuir a visita. As minhas desculpas.
A todos os que me visitam fica o meu sincero obrigado. Os vossos comentários/opiniões significam muito para mim. Bem hajam!

9 Comments:

Blogger Kitty said...

O meu cantinho créme de lá créme! É pá! Muito obrigada :-)

SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB!

(Há que aproveitar enquanto podemos!)

11:52 da tarde  
Blogger CPC said...

E lá seguimos nós! Sem dúvida uma jogo que deve ter provocado muitos ataques de coração! E foi, claro, uma grande goleada!! ;)

12:00 da manhã  
Blogger armando s. sousa said...

Francis, há dias assim, também temos direito a ser felizes, nestes momentos conturbados!
A Alma ganhou!
Gosto sempre de vir a este poiso, independentemente do canto esquerdo.Em frente companheiro!

12:05 da manhã  
Blogger mfc said...

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaah!
E venham os quartos de final!
Mas o Sporting jogou bem... há que dizê-lo.

2:00 da manhã  
Blogger BlueShell said...

Sim, vou andar por aqui. Penso que o meu pai gostaria. BS

10:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Então onde está o blog do anónimo?

7:14 da tarde  
Blogger Mushu said...

Golear golear... o Sporting também goleou, teve foi azar.
Mesmo assim vou voltar aqui.
:)

7:24 da tarde  
Blogger Francis said...

Para alguém ter sorte, alguém tem de sair azarado.
Boa Mushu. Gostei do teu profile :-)

7:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB!
ULTRAS BENFICA

11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home