segunda-feira, abril 11, 2005

CORREIO SENTIMENTAL 1

Espaço dedicado aos leitores com problemas de ordem emocional
Fátima Felgueyras – Cascais
“O meu marido descobriu que tenho um caso com o homem do talho. Veio atrás de mim mas tranquei-me no roupeiro do quarto. Agora estou a ouvi-lo afiar as facas da cozinha. Tentei ligar a televisão que tinha aqui para me distrair mas não apanho imagem nenhuma, que devo fazer?”

Minha cara amiga, antes de mais deve certificar-se da posição da antena e se não existe interrupção no fio. Depois será conveniente tentar uma sintonia manual. Se o problema persistir deverá pedir ajuda no especialista Hi-Fi mais próximo de si.
Marquinhos – Lisboa
"Sou líder de um grande partido, mas sou pequenino e gostaria de ser mais alto. Tenho medo de que desta forma não me respeitem. Que devo fazer?"

Caro M, já deve ter ouvido dizer que os homens não se medem aos palmos. Pois bem, isso é mentira! Tanto se podem medir aos palmos como aos centímetros… ou milímetros, porque não? Contudo existem várias opções para eliminar essa barreira arquitectónica. Por ex: O Tom Cruise na vida real anda sempre com um tijolo debaixo do braço. Se esta opção não lhe agradar pode sempre comprar uns “fuck me shoes”, sempre são mais 15 centímetros de sola e garanto-lhe que ninguém vai reparar. Por fim, uma opção também muito usada; deixe crescer uma farta cabeleira que deverá segurar em cima da cabeça com um pouco de laca. Se for careca, compre uma peruca.

8 Comments:

Blogger mfc said...

Uns tacões, pá!
... à femme fatale!

2:14 da manhã  
Blogger Pedro F. Ferreira said...

Se a peruca for loira, ainda o confundem com um outro, um tal de "Deneuve"... :)

9:45 da manhã  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

De peruca e saltos altos, como é que que ele ainda não se lembrou disso? (está a precisar de um conselheiro de imagem...)

11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ou então obrigue os seus capangas a andar de joelhos.

1:34 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Olá Francis,
Estive em trabalho na China e no Vietnam.
Sempre em forma!
Mas relativamente ao Marquinhos ele na realidade já usa sapatos de tacão alto, e não estou a brincar.
Estive demasiadas vezes ao pé dele.
Que pequenino!
Um abraço.

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lololol...
És mesmo doida

4:55 da tarde  
Blogger Francis said...

Sê bem-vindo, Armando. Estavámos a ficar preocupados; precisamos de ti para dar conta do curral!

Albatroz, não te deixes enganar pela fotografia do blogue. É apenas a imagem refletida da concretização dos meus sonhos!
Conclusão: Sou um muchaco, porra!

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Paolo il vero body builder naturale Business floor mats receive faxes md tax maps trip holiday multi trip insurance incorporating issuing stock department of corporat Xenical message boards

8:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home