sexta-feira, julho 01, 2005

ESTÁ TUDO DOIDO, OU QUÊ?

Os manos fadistas Nuno e Gonçalo, cabeças do PPM (na verdade, apenas um é Cabeça, o outro será apenas Pescoço ou Nádegas) acabam de convidar Elsa Raposo (vencedora de 1 Óscar pelo seu desempenho na Quinta dos Burros) para concorrer pelo Partido da realeza à CAMA MUNICIPAL DE CASCAIS!
A Elsita já aceitou e no intervalo dos Valiums garante que se for eleita vai estar aberta a toda a população e que só aceitará trabalhar com pessoas que tenham uma postura erecta.
Apesar de reconhecer que não está muito familiarizada com os Dossiers do Município promete aprender rápido até porque tem um curso de dactilografia de t-shirt molhada e sabe bater no teclado com as duas mãos ao mesmo tempo.
Ò rapariga, aceita um conselho. Não prometas demasiado porque senão vais acabar com todos os eleitores em cima de ti!

Será coincidência? Portugal é único país da Europa que tem uma media de 2/3 explosões por ano em fábricas de pirotecnia! Estão a ver, não estão? Quando recebermos as centrais nucleares que nos vão impingir vão ser muitas mais explosões.

Ssshhhh, é segredo! Não digam a ninguém mas uma central nuclear tem muitos mais botões e luzinhas do que uma fabrica pirotécnica!

Reflexão para o fim-de-semana: ESTÁ TUDO DOIDO, OU QUÊ?

Bom fim-de-semana, pessoal!

13 Comments:

Blogger armando s. sousa said...

Não está tudo doido mas na Linha as coisas estão a caminhar para isso. Vamos ter a oportunidade de ouvir mais uma série de baboseiras dita pela Boba Raposa.
Bom fim de semana.

7:46 da tarde  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

É a onda dos festivais de Verão ;)

10:28 da tarde  
Blogger Unknown said...

está tudo doido ou pior que isso mas é o que faz deixarem a tvi entrar assim nas nossas casa..mas enfim...o calor também é culpado.

10:34 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...dessa não sabia eu!...mas será que ela vai mesmo aceitar???...

Tem um bfs.

Bjos.

1:09 da manhã  
Blogger Pedro F. Ferreira said...

Sabes que isto de ter o "rei na barriga" causa sérios problemas.

11:59 da manhã  
Blogger mfc said...

Mais tarde ou mais cedo teremos, para nossa desgraça, uma central nuclear...
Este é o balão de ensaio.

1:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que a culpa disto é do D.Sebastião, o raio do homem nunca mais aparece pa por o País nos eixos...VOLTA SEBASTIÃO!!!!!

abraço Numenesse

3:04 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

Não há duvidas! Está tudo maluco! Onde é que eu me inssiro nisto??

7:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como se diz Chernobyl em português?
JG

10:44 da tarde  
Blogger Squeezy said...

Essa da Elsa Raposo já tinha ouvido. Mas n te esqueças de uma coisa, ela vai concorrer a cascais, e n a outro sitio qq..é a cascais!!! lol.,, embora gostase de ver a politica embelezada(e tb levava mais uma bocado de burrice), n me parece que ela tenha garandes chances.

Qto á cena da pirotecnia, penso que isso se deve mto ao facto de por vezes se olhar mais ao lucro, do que á segurança.

2:44 da tarde  
Blogger Toze said...

Bem...se ela garante que vai estar aberta a todos, já é meio caminho andado prá Vitória :))))))))

Finurias/Toze
www.cagalhoum.blogspot.com
www.revelando.blogspot.com

6:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! calysta flokhart swimsuit Dreampharmaceuticals buy propecia online Debt connection Ecco shoes com Pontiac firebird transam botox concussion headache florida time share Ice makers in uk Barcode reader excel 1970 oldsmobile 442 for sale black on black hardcore action

7:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP automatic gate closer furniture Voyeur web Instant merchant account 5 Solar sliding gate opener diy gate opener plans Consumer reports and sofas automatic gate hardware sex story hiei sesshomaru Meridia ultimate top 5 in weight loss Free software to block pop ops gate openers Florida in promotion share time Sterols combined with statins for high cholesterol 2006 toyota tacoma rear window 05 jeep hard shift evista camp Dnr fishing reports 2001 isuzu rodeo warrenty information

1:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home