segunda-feira, dezembro 06, 2004

CABEÇADAS

Chama-se Joaquim Mauro, tem 27 anos e é noticia no Correio da Manhã de hoje. Este jovem é estofador de sofás e satânico cortador de cabeças nos tempo livres. Passou 6 meses na prisão por ter tentado matar uma amiga à facada e confessa que por vezes tem tido vontade de cortar a cabeça à mãe.
Neste momento já está em liberdade; mas descansem os portugueses, pois é uma pessoa normal e integrada na sociedade desde que não ouça “ vozes na sua cabeça que o obriguem a fazer coisas más “.

Estou a ouvir Santana discursar no parlamento. Depois de se ter deixado dormir na parte da manhã (diz-se, por culpa do despertador). Aparece à hora do jantar já de papo cheio. Falou e muito, e fiquei com a sensação que acreditou em tudo o que disse.
Paulo Portas diz: “ Não se admite que não haja uma investigação profunda!”

Pignatelli Queirós é o líder do PPM. Este senhor de nome italiano (não confundir com Cardinalli) diz que está disposto a fazer aliança com o PSD para as próximas eleitorais. Provado está que nem todos reprovaram a ministralidade de Santana. Alguns até querem elege-lo Rei de Portugal.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tens k meter 1 post sobre os pimbas

Diabolix

10:45 da tarde  
Blogger Francis said...

Queres mais pimbas ainda??!!
Jovem, onde é que tens a cabeça?
Vem ministro, pimba! Lá vai ministro,
outro e ... pimba!
Há semanas que não fazemos outra coisa!

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Laser+barcode+scanner Nordstorm perfumes Road warrior moving company Farm loan budget Computer power supply nf21 Cooking school in ga http://www.honeywell-hwm-255-humidifier.info Branded payroll affiliate program debit card bluebanking.com 1971 pontiac trans am Battery operated novelties wholesale Janice a ford

2:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home