quarta-feira, janeiro 05, 2005

ACEITE UM CONSELHO, DR. SANTANA

Como o Barbiku gosta muito de si e gostaria que o senhor ganhasse as próximas legislativas (nenhum outro candidato nos faz rir tanto!) ficaríamos encantados se aceitasse o nosso conselho que será fundamental para levar a bom termo o seu propósito:
Não se deixe ir abaixo só porque o professor não lhe dá cavaco. Retire também do outdoor as cabeças dos outros três (o Balsemão, o Carneiro e o Barroso) que não fizeram nada cá pelo burgo e estão apenas a tentar associar a sua imagem ao sucesso que o Dr. Santana granjeou entre os portugueses durante estes quatro meses.
Faça um novo cartaz mas desta vez com figuras dignas da admiração nacional como os altos pergaminhos do PSD exigem. Coloque a figura do Dr. Santana em destaque de preferência com uma coroa de louros na cabeça.
Ao seu lado, ponha o Dr. Jardim em trajes de Carnaval com um chapéu de Cármen Miranda, o que até ficaria muito bem pois as legislativas vêm juntamente com o Entrudo nacional.
Junte o Dr. Portas com qualquer coisa enfiada… talvez na cabeça. Um capacete de guerra a condizer com o prestígio que alcançou junto dos militares.
Coloque o Dr. Sarmento também com uma coroa de louros acompanhada de uma pala a tapar um olho, em homenagem ao grande Camões que também não era mau na prosa.
Por fim, o Dr. Zé Cabra, músico muito conceituado, facilmente associável à ideia de eficiência que o senhor doutor transmite a todos os portugueses.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Está espectacular! mas esqueceste o Bagão Felix que fez um lindo serviço aos funcionarios da Caixa geral de depositos.

9:04 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Seria um bom cartaz.
Talvez em último não ficasse mal o Emplastro.
No final de contas, ele é um oportunista...

2:31 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Vim apenas para deixar um grande beijo, BShell

3:55 da tarde  
Blogger mfc said...

Tu vê lá....não trames o Zé Cabra... ele não fez mal a ninguém!

5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso parece mais o show dos marretas!

7:11 da tarde  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

A frase-assinatura do cartaz podiamos ir buscar a bons social-democratas como o Pôncio!

8:54 da tarde  
Blogger Francis said...

Abulafia, meu amigo, é verdade que não me lembrei do Zezé Camarinha. Mas também, com rapazes como estes a nos f**** todos, até o pobre do Zezé parece um gatinho inofensivo. :-)

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site Slovakia home decor Chewable b 12 diet supplements Book nation prozac

9:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home