quinta-feira, abril 14, 2005

CORRENTE LITERÁRIA

O meu amigo (da onça) Incompetente passou-me esta batata para as mãos.
Embora estas correntes de amizade não me emocionem (sou um bruto insensível) vou-lhe dar seguimento quanto mais não seja pelo respeito que todos os meus amigos merecem.

1-Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro querias ser?
Se pudesse escolher, gostaria de ser um livro de cheques dum Director de hospital nomeado à última pelo nosso amigalhaço, Durão Barroso.
2-Já alguma vez ficaste apanhadinho (a) por uma personagem de ficção?
Já. A mulher elástica. Estão a ver o potencial da rapariga, não estão?
3-Qual o último livro que compraste?
Todos os nomes” de José Saramago.
4-Qual o último livro que leste?
”Todos os nomes” e... o menu de um restaurante conta?
5-Que livro estás a ler?
Vergonha, nenhum. Estou cada vez mais viciado na net.
6-Que livros (cinco) levarias para uma ilha deserta?
Os Lusíadas, porque são a maior obra mundial da história da literatura, o Memorial do convento de J. Saramago, a História do cerco de Lisboa de J. Saramago, Antologia poética de Bocage e uma Playboy fresquinha!
7-A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?
Gostaria de o passar também ao PédeMeias e ao Armando Esse porque são dois dos meus primeiros blogamigos. Mas reparei que já foram contemplados. Assim, as minhas escolhas são:
1- O Piadas
2- A Divas
3- O Pedro Efe
Desculpem-me se algum já foi nomeado - Se não responderem nos próximos 7 dias, receberão em casa um CD de musica da Arlinda Mestre.

7 Comments:

Blogger Pedro F. Ferreira said...

Envia-me um mail, preciso de saber o teu endereço, para te enviar um mail. Obrigado. Um abraço. :)

9:06 da tarde  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

obrigada Francis, eu tb adoro estas correntes ;-)
beijinhos

12:22 da manhã  
Blogger armando s. sousa said...

Essa do menu do restaurante está muito boa.
Francis o Pedro Éfe, acabou com o "Salvos e Afogados", mas está activo.
Um abraço.

10:01 da manhã  
Blogger Lyra said...

E onde é que compras os cds hein? :-)

4:07 da tarde  
Blogger Francis said...

Lyra, com essa é que me tramaste. Tenho de me desenrascar. Gostaria de ter pelo menos umas 5 cópias do CD. :-)

7:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Boating littlestown pennsylvania Best blackjack game free baccarat information Broadband applications Free online search divorce records california Diccionario latin 1992 buick regal engine Hair history loss product Chain bra straps faucets delta http://www.quit-smoking-help-2.info/Resultsphphoneywellhrf14honeywellhepatypefilter.html mccall camping sites water filter performance ratings Genuine suzuki accessories Herbal breast enlargement louisiana Generic hoover windtunnel hepa filter water filters hong kong Open source fags honeywell 24000 hepa filter Installing cd changer 2001 volkswagen jetta

2:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work african print business cards Consumer reports and refrigerators

2:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home