sexta-feira, julho 22, 2005

A RAIZ DO MAL


Não desesperemos. Os Unaited Steites continuam à procura da raiz do mal.

Prendas de fim-de-semana: Para 2 lindas meninas. BlueShell e Estrela do Mar

Bueno fino de su mana!
Posted by Picasa

9 Comments:

Blogger BlueShell said...

És uma ternura, uma jóia. Adivinhaste que eu estava a precisar de um mimo.
Muito, muito obrigada. Beijo fofinho, BShell

11:10 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...ahaha...nem acredito!!!...pensava que era uma brincadeira...e curiosa como sou...vim espreitar...só tenho a agradecer francis...

Um beijinho*, bfs e mais uma vez OBRIGADA!

11:47 da tarde  
Blogger Unknown said...

pois será que é assim mesmo hihihih

11:57 da tarde  
Blogger mfc said...

Se lhes rebentar mais alguma coisa em casa, não serei eu que chorarei!

1:06 da manhã  
Blogger mfc said...

Faz-me um favor.
Vai ao Inapto, aos comentários,(http://vbeiras.blogapraai.com/index.php?itemid=56&catid=1#c) e ao Letras ao Acaso(http://letrasaoacaso.weblog.com.pt/ e diz que eu não consigo comentar porque o meu IP foi banido!!!!!!!
Não encontro o email dele senão já o teria informado.
Obrigado.

1:14 da tarde  
Blogger Francis said...

MFC, fiz o que me pediste. Também reparei num comentário onde alguém se queixava do mesmo problema. Deve ser um lapso na net.
Um grande abraço para todos.

12:01 da manhã  
Blogger Diogo said...

Os Unaited Steites não precisam de ir muito longe para encontrar a raíz do mal, senão vejamos:

Em Setembro de 2000, poucos meses antes do acesso de George W. Bush à Casa Branca, o “Project for a New American Century” (PNAC) publicou o seu projecto para a dominação global sob o título: "Reconstruindo as defesas da América" ("Rebuilding American Defenses") pág 51.

O vice-secretário da Defesa Paul Wolfowitz, o secretário da Defesa Donald Rumsfeld e o vice-presidente Dick Cheney adoptaram o projecto PNAC antes das eleições presidenciais.

O PNAC esboça um roteiro da conquista. Apela à "imposição directa de bases avançadas americanas em toda a Ásia Central e no Médio Oriente" tendo em vista assegurar a dominação económica do mundo, e ao mesmo tempo estrangular qualquer potencial "rival" ou qualquer alternativa viável à visão americana de uma economia de mercado”.

O projecto do PNAC também esboça uma estrutura consistente de propaganda de guerra. Um ano antes do 11 de Setembro, o PNAC fazia apelo a "algum evento catastrófico e catalisador, como um novo Pearl Harbor", o qual serviria para galvanizar a opinião pública americana em apoio a uma agenda de guerra".


Os arquitectos do PNAC parecem ter antecipado com cínica precisão a utilização dos ataque do 11 de Setembro como "um pretexto para a guerra".

A referência do PNAC a um "evento catastrófico e catalisador" reflecte uma declaração semelhante de David Rockfeller em 1994 ao United Nations Business Council:

"Estamos à beira da transformação global. Tudo o que precisamos é da grande crise certa e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial".


De modo análogo, nas palavras de Zbigniew Brzezinski, no seu livro The Grand Chessboard:

"... pode considerar-se mais difícil moldar um consenso [na América] sobre questões de política externa, excepto nas circunstâncias de uma ameaça externa directa verdadeiramente maciça e amplamente percebida".

Zbigniew Brzezinski, que foi Conselheiro de Segurança Nacional do presidente Jimmy Carter, foi um dos arquitectos chave da rede Al-Qaeda, criada pela CIA para o assalto aos soviéticos na guerra afegã (1979-1989).


Bruce Hoffman, vice-presidente da Rand Corporation (o mais importante centro privado de pesquisas em matéria de estratégia e de organização militar em todo o mundo, e a expressão prestigiada do lobby militar-industrial americano), numa conferência publicada pela US Air Force Academy em Março de 2001 (ou seja, seis meses antes dos atentados de 11 de Setembro de 2001), dirigindo-se a uma audiência de oficiais superiores da força aérea norte-americana, afirmou:

“Estamos a tentar preparar as nossas armas contra a Al-Qaeda, a organização - ou talvez o movimento - associada a Bin Laden (...) Pensem por um momento no que foi o atentado à bomba contra o World Trade Center, em 1993. Agora, considerem que é possível fazer cair a Torre Norte sobre a Torre Sul e matar 60.000 pessoas [it was possible to actually topple the North Tower onto the South Tower and kill 60,000 people] (...) .


Na sequência do 11 de Setembro as despesas militares dispararam, e por consequência os chorudos contratos do complexo militar-industrial.

10:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site » »

2:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home