quarta-feira, setembro 14, 2005

Chocos Tecnologicos!

O Barbiku tem de dar a mão à palmada! Contrariando afirmações que fizera no poste anterior recebi uma batida à mão escrita directamente da sede nacional do PS provando que afinal o Governo de Sócrates está mesmo a chocar tecnologicamente os portugueses. A missiva, que não vem assinada, prova de uma vez por todas que estão a ser levadas a cabo importantes experiências científicas em Portugal. Segue-se uma pequena lista:

1 – Testar a resistência dos tapetes de Arraiolos – Nesta experiência coloca-se um poeta (objecto A), em cima de um destes famosos tapetes (objecto B). Posteriormente, puxamos bruscamente o Objecto B debaixo dos pés do Objecto A, para no final analisarmos alguma fissura que eventualmente tenha surgido em consequência do esticão. Até ao momento não se registaram fracturas no objecto B, o mesmo não se podendo dizer em relação à cabeça do Objecto A.

2 – O baralho de cartas humano – Nesta experiência, colocam-se indivíduos previamente seleccionados em cargos públicos de chefia escolhidos aleatoriamente. A finalidade é descobrir quando e se alguma vez os Objectos se adaptarão a um ecossistema totalmente oposto ao seu natural. Neste caso, ainda não existem resultados concludentes pelo que, as experiências continuam a decorrer em bom ritmo.

3 – Teste da contradição – Consiste, como o nome indica, em fazer declarações contrárias sobre o mesmo tema vezes sem conta a um grupo de indivíduos para determinar o grau de resistência dos mesmos perante níveis de estupidez elevados.

Censura interior – Dá-se o nome de Censura Interior quando a Maria, militante PS, diz ao Manel que tem de parar de falar mal do Zé Sócrates. O Manel não gosta de ceder, mas também não é de ferro. Assim, nos próximos dias promete falar de arranjos florais para não apoquentar a Maria.

P.S. Caro Engenheiro Sócrates. Só para lhe lembrar que prometeu incluir-me na experiência nº2. Continuo à espera.

15 Comments:

Blogger papagaio said...

mas o socrates prometeu-te "mano to mano"? entao tem que cumprirrrrrrrrr

7:29 da tarde  
Blogger Nina said...

Não te kero decepcionar mas eu n acredito nas promessas desse "Senhor"...hehe

beijinhooo

10:12 da tarde  
Blogger mfc said...

Se arranjares boleia para a experiência nº 2 espero que avises.
A gente somos amigos, né'!

11:13 da manhã  
Blogger armando s. sousa said...

Já sabes se conseguires o lugar, não esqueças de fazer algumas nomeações para os amigos. Eu sei que tens um ou outro primo à frente, mas dá para todos.
Um abraço.

2:57 da tarde  
Blogger Francis said...

Os amigos nunca se esquecem! :-)))

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dá caldeirada!!! .-)
JG

6:56 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

Boa,boa! E vê lá se ainda há lugar para mim! Mete uma cunha ao Sócrates!
1 Abr
Pedro

10:23 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

... francis (!): quando puder, divulgue a estatística do 4.º item. Combinado?

12:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se fores esperar q o socrates te coloque no nº2 estás com azar..o gaju nem deve saber contar...quando mais gerir alguma coisa...

1:04 da manhã  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

:lol::lol::lol:

O problema é que no 3. a resistência tem-se revelado elevada, funciona como a curva de gauss, em frequência ciclica: vai subindo a irritação até que, atingindo o cume, volta a descer, e depois volta ao princípio. Pelo meio podem ter mudado os dirigentes, dá no mesmo!

Na base da curva da irritação, está a apatia ou "estupidez"!

beijinhos, doutor ;)

s ciclos

1:14 da manhã  
Blogger Estrela do mar said...

...se queres continuar à espera...é melhor esperares sentado...porque isto cada vez está pior...

Beijinhos Francis e tem um bfs.

6:37 da tarde  
Blogger Francis said...

Nãoseiquenomeusar, referes-te à problemática Maria/Manel? O resultado é que a Maria está zangada e o Manel está (como diz o povo) de molho! :-)))

9:49 da tarde  
Blogger Francis said...

Ooops!!! Bom-fim-de-semana, malta!

9:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » »

2:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Cosmetics hazards http://www.blood-pressure-monitor-wrist.info best refinance rate Home+decor+ideas van floor mats closed rhinoplasty delivery

10:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home