terça-feira, setembro 13, 2005

Forças da natureza

José Sócrates está imparável no comando da nau socialista contra as marés do desemprego. O líder do Governo fazendo ponto de honra da palavra dada, acaba de retirar mais dois honestos cidadãos das listas da Segurança Social; o Professor Oliveira Martins, que foi colocado no Tribunal de Contas a gerir a distribuição das tabuadas e a D. Maria Rui já “despachada” para uma assessoria em Bruxelas com um ordenado simbólico de 10 mil euros por mês. Bravo, Zé! Já só faltam cerca de 149.000 dos 150 que prometeste!
Mas o nosso Primeiro não se fica por aqui. Depois de um arranque algo tímido no “Choque tecnológico” – o Programa até ao momento consiste no investimento em experiências cientificas que envolvem caninos e comprimidos Viagra – volta a apostar forte na educação fechando várias escolas Primárias no interior do país tal como os seus antecessores PS e PSD. O Barbiku concorda plenamente e acha que o Ministro cor-de-rosa deveria ir ainda mais longe fechando TODAS as escolas do Ensino Básico em Portugal para concentra-las numa única e gigantesca escola em Lisboa. Desta forma poupar-se-iam milhões de eurozitos que fazem muita falta para pagar as reformas da malta amiga. Por outro lado, despachávamos mais alguns professores, esses chatos que reclamam por tudo e por nada e libertaríamos a miudagem do interior para a nobre e imprescindível arte do pastoreio; afinal, para alguns mamarem outros têm que ordenhar.
Parvos? Eles não não parvos! Parvos somos nós que os metemos lá!

12 Comments:

Blogger Português desiludido said...

O problema é que há muitoooos a mamar! E não mama quem quer! Mama que Sócrates disser...
1Abr
Pedro

7:41 da tarde  
Blogger Pêra said...

Então quem é que se põem lá?

1:20 da manhã  
Blogger naoseiquenome usar said...

A Maria Rui, fez de namorada/assessora/acompanhante, durante a campanha e sempre julgou conseguir alguma retribuição, digamos, afectiva! ... Ora, nada feito, quanto à útima parte, tem de ser "despachada" (podia era ir de novo para Macau...).
Quanto às nomeações, apenas um pequeno apontamento: Tem havido um chorrilho de nomeações de "malta" do PSD! ... Porque será?

1:52 da manhã  
Blogger mfc said...

Eu não meti... eu na votei neles!!
Isto é um forróbodó!!

12:29 da tarde  
Blogger Kitty said...

Poooooiiisss! eu também não votei neles... mas não se vê ninguém com capacidade para pegar nisto... eu cá por mim vendia à Espanha e pronto!!!

Beijocas :):):)

4:33 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Também não os meti lá, cada vez está pior este rectângulo. Escrevi também sobre este assunto e o pandemónio das nomeações. É um atentado ao pudor.
Um abraço.

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O povo nada diz...porque o governo com alguma inteligência (coisa que eu pensava que eles não tinham!), conseguiu "voltar" esse mesmo povo "contra" os func. públicos, os militares e as forças da ordem "convencendo-o" de que os culpados da crise são os FP Os Mil. e os Polícias...e como muito do povo é mesquinho e invejoso..."vai na onda"...

5:56 da tarde  
Blogger Vagabundo said...

Calma amigos!!!! Há tachos pra todos... a nossa vez ainda vai chegar.
No mínimo deixam-nos os tachos pra arear.
Abraço Vagabundo

6:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostava de ver o que seria capaz de fazer o grande Manuel João na presidência da república...Numenesse

6:46 da tarde  
Blogger Francis said...

Kitty, não se pode colocar a questão de não haver ninguém com capacidade. ELES são quem não tem capacidade. Deixemos outros tentarem. Vender a Espanha Nunca!!!
Beijinhos!
Yang, o povo é uma onda. Contudo, não acredito que mordam o isco dessa forma.
1 abraço!

7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! small business health insurance florida Valtrex online Milf seekeer Discount dior eyewear Evista hot flashes Ferrari 350r zurn hand dryer Best small business opportunities 3 single white girls black pregnant Video connect camcorder pc London equatible life assurance georgia internet provider service 3kw water heaters Vacuum cleaner with no dust bag 17&apos&aposportable dvd players amd geode nx 1750 cpu Facial surgery dr Paris hilton photos Celexa side effects men

8:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Sj digital printing Medicare dental article 28 diagnostic and treatment center http://www.401k10.info/security-camera-date-time-stamp.html security in wireless web incorporate in new jersey Tit models Angel air freshener plastic canvas pattern christmas

2:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home