quarta-feira, agosto 24, 2005

TEMPO DE ANTENA


Os novos sapatos de bombeiro aprovados pelo executivo PS

Da Associação Nacional de Incendiários recebemos o seguinte comunicado:

A ASNOS vem por este meio manifestar o seu repúdio aos representantes do Governo pelas medidas exageradamente eficientes tomadas no início da época de Verão com vista à prevenção de incêndios. O excesso de zelo levado a cabo por este Governo fez com que este ano apenas tenhamos conseguido queimar cerca de 180.000 Hectares de floresta - apenas mais 51.000 do que no ano passado.
Apesar de ter feito do combate ao desemprego um dos principais temas de campanha, é de lamentar que ainda hoje 5% dos incendiários do país continuem desempregados, sem receber qualquer tipo de subsídio e sobrevivam com muitas dificuldades não tendo dinheiro nem sequer para comprar uma caixa de fósforos!
Por ultimo, não podemos deixar de considerar extremamente grave e preocupante o facto do país necessitar urgentemente de se equipar com submarinos, com um novo Oteroporto e com um novo TGV e algumas pessoas insistirem em esbanjar dinheiro na prevenção e combate aos incêndios.
Por fim gostaríamos de denunciar o trabalho dos Bombeiros e das forças de autoridade que tudo têm feito para nos contrariar e ao mesmo tempo expressar a nossa profunda gratidão aos Juízes portugueses pela sua compreensão e carinho e por nos enviarem sempre para casa de volta ao seio familiar depois de nos darem um TIR (Termo de identidade e residência).
Muito obrigado e boa noite.

Da Direcção de redacção do Barbiku recebemos o seguinte comunicado:

Excelentíssimos senhores Ministros Zé Sócrates e Toni Costa. No seguimento das vossas recentes declarações segundo as quais este ano ardeu menos área do que no ano passado graças às medidas de prevenção por vós apresentadas (Esta é genial!) cabe-me informa-los do seguinte:

9 Comments:

Blogger mfc said...

Ó pá, tu já sabias que a matemática não era o forte deles...
São filhinhos do Guterres que fazia tão bem de cabeça a percentagem do PIB, que foi logo nomeado para Nobel.

12:33 da manhã  
Blogger papagaio said...

lembra-me aquela caldeirada do guterres quando á frente dos jornalistas disse:portanto isto mais vezes aquilo dá........olhem façam voces a conta,depois foi ganhar 10.000€ como administrador da caixa geral de depositos,va-se la perceber isto

12:57 da manhã  
Blogger Paulo Figueiredo said...

não se preocupem, o € chega para esta fantástica prevenção e ainda para o aeroporto dos otários, submarinos, etc...

nós apertamos o cinto..... afinal "só" vou pagar a Seg Social do próximo mÊs com 50% DE AUMENTO.!!!

1:27 da manhã  
Blogger Nina said...

hehe...gostei :)

Beijinho :)

10:31 da manhã  
Blogger Francis said...

Tens razão, Frog. Uma palavra de apreço aos Bombeiros que são as únicas almas puras no meio de tanto lixo.
Um abraço para todos!

2:08 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

É triste ouvir o ministro Costa com subterfúgios para a sua total irresponsabilidade na coordenação no combate aos incêndios. É realmente triste.
Um abraço.
PS. Não me esqueci daquele assunto, envio-te um mail nos próximos dias.

3:14 da tarde  
Blogger musqueteira said...

Viva Francis,
O Sr.Ministro Costa, anda...anda...e,lá vem de férias...e, traz ainda outros de férias... para as reportagens das TV`S. É um pensamento positivo... estar na Televisão...[?!]Ora diz um certo provérbio...."Mais vale tarde do que nunca"!...:(

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Simplesmente genial.

3:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Boss media progressive slots non surgical face lift products Impotence and cidp bunn coffee and tea maker nh bodybuilding sf

5:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home