segunda-feira, agosto 01, 2005

SALMOS ERÓTICOS 3

- OK Teleseguro, fala a Marta. Em que posso ajudá-lo?
- Marta, tenho um problema. Estava nas voltinhas com uma brasileira. Está a ver? Quando… ela… ela… morreu-me nas mãos!
- Fique calmo. Já lhe tinha acontecido antes?
- Não! Juro que não! Eu nunca imaginei… quero dizer, posso ter forçado um bocadinho. Mas não era caso para tanto! Ainda por cima tenho de ir ver a minha filha que vai fazer de Princesa na Peça da escola…
- Tenha calma. Qual é a Peça?
- É a Branca de Neve do João César Monteiro.
- Nesse caso ainda vamos a tempo. O pano só será levantado depois da Peça terminar. Pode ficar descansado que vamos enviar-lhe imediatamente uma brasileira de substituição.
- Uma brasileira? Desculpe, Marta, mas não me entendeu. Não foi a brasileira quem morreu. Santo Deus! A miúda está viva e bem viva. Até deita labaredas da boca. O que está morto é o meu… minha… meu…
- Ah, o seu pénis é que morreu! Desculpe não ter percebido.
- Sssh, fale baixo. Pensa que está a fazer um reclame? Que irão as pessoas pensar? Isto nunca me aconteceu, palavra de honra!
- Sossegue. Não faz mal. Neste caso vamos enviar um técnico imediatamente para reparar a sua anomalia.
- Um técnico? Não poderia enviar-me outra rapariga. Isto com duas… tá a ver?... a coisa ia!
- Lamento, mas tem de ser um técnico. Ele irá fazer-lhe um exame detalhado e caso chegue à conclusão que o seu problema seja de solução prolongada, ele próprio terminará o seu serviço. Muito obrigado e boa noite.
- Marta? Marta? Espere... Foda-se, mais valia que um pássaro me tivesse cagado em cima!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa, tá mt giro!!!

11:14 da tarde  
Blogger Vagabundo said...

Ouve... este texto tá um Miiiiiimo

7:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande cagada! Por onde andas, pá? :-)
JG

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto está bonito, está

8:48 da tarde  
Blogger CP said...

:-)

10:35 da tarde  
Blogger DaJe said...

Numa palavra: EXCELENTE!! :)

10:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! queensland boating rules Paintball gear review Ao1000ap dessicant dryer Bentley hospital western australia Voip site backgrounds

11:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home