quinta-feira, julho 28, 2005

Ò pá, e se fosses pró... Carrilho?

O candidato côr-de-rosa à Câmara Municipal de Lisboa, Manuel Maria, está indignado porque não o deixaram ajudar os homens do lixo no desempenho da sua árdua tarefa. Desde piqueno, o sonho do rapaz era enfiar caixotes de lixo dentro do enorme camião fedorento que subia todas as manhãs a calçada da rua onde viveu com seus pais, sei lá. Finalmente, quando todos os factores se conjugavam para tornar o seu sonho realidade, um vereador malvado deitou as suas ilusões por terra.
Carrilho não perdeu, contudo, a compostura. Revelando profundos conhecimentos sobre as verdadeiras carências do Concelho de Lisboa, não se coibiu em denunciar a situação escandalosa dos camiões do lixo naquilo que promete ser uma espécie de Lixogate: “ Disseram-me que alguns dos carros não têm direcção assistida” e “ alguns têm os pneus quase carecas”.

“ Só na altura das eleições é que eles cá aparecem! “
Comentário de um condutor à SIC

Não, filho. É mentira! Elege o Manuel Maria e vais ver que ele te vai aparecer todas as noites para te ajudar na recolha do lixo.

Nota:
Parece que a net está a meio gás. Daqui a pouco volto a experimentar a sensação de ser um bloguer de Direita a escrever para mim. É possível que me desligue por uns dias, mas vou voltar em força e possivelmente candidatar-me à presidência da Republica.

14 Comments:

Blogger Diogo said...

Carrilho tem pendor para a imundície. Já é assim desde criança. Se ganhar será um mandato sórdido.

3:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu depositava o meu voto na Bárbara. ai, ai :-)

4:24 da tarde  
Blogger Pedro F. Ferreira said...

Eu voto em ti, se prometeres que empurras o escarrilho para dentro do camião do lixo. Abraço.

5:12 da tarde  
Blogger Pêra said...

LOL ganda post!!!

5:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hoje ao almoço foi campanha? Lol
Tens o meu voto se atirares o Mimi e a Baba à lixeira...

Fica bem

10:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lololol

12:53 da manhã  
Blogger Estrela do mar said...

...francis...a net realmente está a meio gás...e eu também vou contribuir para que aumente essa estatística...é que vou de férias e venho desejar-te um bom mês de Agosto...até SETEMBROOOOOOOO...

beijinhos.

11:56 da tarde  
Blogger Lyra said...

nesta altura é sempre assim. Só lá para fins de Setembro a blogosfera volta á sua normalidade. Um abraço.

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Politicos. É tudo a mesma merda. Vão todos para o carralho

7:16 da tarde  
Blogger O Pi@d@s said...

Fogça Fgancis, avança. Paguesse que já me estou a vegue a votague em ti...

10:42 da tarde  
Blogger O Pi@d@s said...

Um abgaço!

10:42 da tarde  
Blogger musqueteira said...

Viva Francis,
Pois, ele gosta de verde-alface;)Quanto ao camião...do Lixo... ele só queria boleia para casa... rodeado de Camaras das TVs;)

12:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site...
» » »

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » »

10:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home