terça-feira, agosto 23, 2005

Nem sei que titulo meter nisto!

Quem se der ao trabalho de ler os comentários do Poste anterior poderá verificar que tenho novos (e bons) amigos. Amigos a sério que me trazem uma série de ofertas de valor incalculável: Tónicos contra a queda de cabelo (como é que os gajos sabiam?), ventoínhas tropicais, Flores, Pratos de Satélite, Triciclos electricos, Canais por cabo, Créditos ilímitados... enfim... Finalmente tenho alguém que me compreende...
Por falar em sabonetes, foi interessante ver o advogado Off-Shore Dias Ferreira, também conhecido por comentador desportivo, agente desportivo, empresário e dirigente, engolir a "barrinha de sabão" no programa "O dia seguinte".
Uma vez que a sua idoneidade nem pode ser colocada em causa, só podemos concluir que o facto de não saber interpretar contratos se deve à sua estupidez natural ou ao facto de encomendar diplomas na farinha Predilecta!

12 Comments:

Blogger Sérgio Martins said...

Deve ser mesmo estupidez natural

3:13 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

Bem... eu simplesmente, apago-os! Detesto publicidade, tal como detesto anónimos!
Deixo um abraço e um sorriso ;)

4:08 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Olá Francis,
Sobre o advogado a estupidez é mesmo natural e parece que quer ser presidente do Sportem.
Quanto à outra praga´tenho visto que estão em progressão pelos blogues.
Aquele abraço.

5:02 da tarde  
Blogger Vagabundo said...

É lá Francis.... cheia de amigos novos?
Mas com amigos desses pra que queres inimigos?

5:10 da tarde  
Blogger Francis said...

Ora, Luna. Nós somos bons rapazes e não confundimos entidades com (in)personalidades. Além disso, jamais arriscaríamos uma zanga contigo! :-) Viva o Sportem! Esperemos que a lagartada siga adiante na Liga dos campeões!
Beijinhos!!!!!

7:38 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Olá Luna,
Não fiques chateada. Quando chego aqui a casa do amigo Francis, costumamos brincar com o Sportem.
Agora mais a sério, espero que o Sportem passe estes camarões da Udinese.
Um abraço.

8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...da farinha AMPARO... como as cartas de condução de certas pessoas, que estão tãobem tiradas que se diz que lhes saíram na farinha Amparo.
É bom ver mais um blog deste género... mudança, precisa-se neste pais.
Um abraço

9:17 da tarde  
Blogger Nina said...

:) ... volto

Beijoka

9:57 da manhã  
Blogger Português desiludido said...

Gostei mesmo que o Dias Ferreira "tenha saído pela porta do fundo"! Pseudo intelectuais de futebol, armado em advogado, do qual só tem o nome.
1 Abr
Pedro

10:26 da manhã  
Blogger mfc said...

Ainda não fui atacado por essa praga que anda para aí... deixa-me estar caladinho!
Quanto ao DS, coitadinho dele, é um triste!

12:38 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

Passei por aqui... ;)

12:46 da tarde  
Blogger Francis said...

Lamento, Luna. :-(
Nem me falem em frangos!

2:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home