quinta-feira, setembro 08, 2005

Tróia caiu em 2 segundos

Não restam dúvidas; demolições são connosco. Os dois cavalos de Tróia foram abaixo apesar dos receios do Belmiro de Azevedo que, temendo a insuficiência das cargas explosivas, exigiu que fosse o Primeiro-Ministro a premir o gatilho da implosão. Horas antes, ainda Zé Sócrates apresentara um plano de recuperação das Torres mas chegou-se conclusão que a Dinamite destrui-las-ia mais rapidamente. Sabe-se agora que a demolição terá sido adiada 24 horas para dar tempo à Lili Caneças, em férias no local, de retirar os seus haveres de umas das suites penthouse da 2ª torre.
A SIC montou uma Mega operação com entrevistas e reportagens no local fazendo a antevisão dum espectáculo de… 2 segundos! Em Grândola, foi colocada um ecrã gigante para deleite da população e contagem decrescente com abertura de garrafas de espumante Alto Viso.

Por falar em cus, a Rússia acaba de lançar um supositório gigante Dolviran para o espaço. A proximidade destes dois acontecimentos leva a nossa melhor imprensa a suspeitar da existência de uma ligação entre os mesmos. O próprio Nuno Rogeiro garante que os russos queriam assistir às demolições do espaço sem ter de se deslocar a Grândola.

Sem tempo. Por estes dias o tempo é curto. Só a pedido de vários amigos imaginários consegui arranjar forças para escrever mais umas linhas.
Voltarei em força!

10 Comments:

Blogger Português desiludido said...

Arranja-se sempre um bocado de tempo para estas coisas!Até porque os teus posts são 5 estrelas.
1 abr
Pedro

9:22 da tarde  
Blogger Nina said...

Gosto mesmo da maneira como escreves ;)..continua..em força sempre :)

Beijinhooo

9:28 da tarde  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

:lol::lol::lol:

2:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Show à portuguesa! Como sempre.
JG

2:18 da tarde  
Blogger J.P. said...

Não demores muito !!

4:15 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

O Sócrates estava no momento certo, no local errado. Devia estar uns, imagino, 300 metros mais perto.
Um abraço e bom fim de semana.

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força jovem..."nós" estamos contigo :)
Aquele abraço Numenesse

10:04 da tarde  
Blogger O Pi@d@s said...

Então? Mais férias? Há ricos empregos...
Vê lá se encontras um cybercafé para ires deixando uns postezitos p'ro pessoal. Um abraço e... quando é que voltas de férias?
;-)

1:11 da manhã  
Blogger musqueteira said...

Viva Francis,
O que não poderá vir mais...a acontecer em 2segundos!...:)

10:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Vacuum cleaners power stands Gay male paypreview movies Alfa romeo duetto for sale in uk Atkins diet depakote cheap didrex Green tint rosacea Care review skin http://www.accounting-software-4.info/rosacea-cleanser.html kristine sanderson pilates japanese porn Holmes humidifier digital humidistat Kia dealer in connecticut Hair loss prevention woman Skin care in rockwall tx Inkjet printers technolgy

10:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home