terça-feira, dezembro 14, 2004

VENHAM AS CHAIMITES!

“ O meu Paulinho fica muito bem montado numa chaimite, ai se fica!”

Não. Não foi isto que ela disse mas com certeza pensou. Cinha Jardim, personagem vip da nossa praça (não confundir com praça de mercado onde se vende peixe) já disse de sua justiça:
- Se o Paulinho acha que o país precisa de 2 chaimites, então precisa mesmo!

Com efeito, o nosso ministro de gravata amarela acaba de selar um contrato para dotar o exército português de umas potentes máquinas de guerra de canos compridos e vigorosos conferindo assim às nossas forças maior capacidade de penetração e maior respeito por parte dos outros membros da coligação atlântica.
Perante a opinião de tão conceituada especialista até os mais cépticos e críticos ficam agora na expectativa de ver confirmada as potencialidades da chaimite do Paulinho que até à data se dizia ter algumas imperfeições na parte do sistema disparo.
Uma única dúvida assola a minha inquieta e infortunada mente:
Se a nossa Cinha passou os últimos tempos fechada naQuinta dos burroscomo foi capaz de analisar as perfomances técnicas da “machine”? Está bem, ela tem direito a opinião e pode muito bem dizer que este foi um governo muito bom, sim senhor. Contudo… passou 2 meses no meio de porcos, burros e galinhas, sendo esta a única plantaforma de avaliação que possui actualmente, e que, convenhamos, nos suscita dúvidas quando à sua objectividade.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ele precisa é que lhe enfiem uma chaimite pelo cu acima.

1:59 da tarde  
Blogger O Pi@d@s said...

O Paulinho monta-se bem qualquer coisa. É a vocação dele... gosta de assentos com proeminencias...

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já não há chaimites. Acabou-se a febre.

2:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read »

7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! History of the barcode scanner Meguire s car wax Pain medication name starting with t Accutane imune system

12:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home