quinta-feira, dezembro 09, 2004

ESTÁ TUDO DOIDO?

Foi-me chamado a atenção por um colega de blogue, www.pedemeias.blogspot.com, que já não há limites de ridículo para os membros deste governo deposto; neste caso particular, o próprio Santana Lopes.
O líder laranja está cada vez mais incongruente, tipo bola de neve montanha abaixo. Incansável, continua a apontar baterias a Jorge Sampaio acusando o PR de mentiroso (Não vale a pena estarmos com meias palavras) alegando que este lhe prometera que não dissolveria o parlamento.
Cabe agora aos portugueses decidir em quem acreditar; Se num político inconstante, incompetente, sem qualquer tipo de crédito, que confunde classe com bem vestir; Se noutro que, embora não seja infalível, é respeitado até pelos seus adversários. Eu já decidi.
Que este governo estava eficazmente recheado de ministros incompetentes já todos nós sabíamos, mas os níveis de estupidez atingidos deixam qualquer um espantado.
Não estaria na altura de começarem a se preocupar com os valores das sondagens que dão quase maioria absoluta ao PS? Ou será que o grau de insanidade é tal que acreditam piamente nas suas próprias sondagens?