sexta-feira, abril 15, 2005

CORREIO SENTIMENTAL 2

Nuno Bourbon de Meyrelles - Cascais

Pertenço a um partido de elite, recheado com os nomes mais nobres e honrados de Portugal. Recentemente o nosso líder espiritual desapareceu e nunca mais foi visto. Agora estamos desesperados pois precisamos de um omem com uma certa elevação e abertura que se ponha à nossa frente e nos guie.

Caro Bourbão. Procurei e achei a solução do vosso problema. Os senhores precisam de um novo líder. Poderão achar os candidatos neste site que vos faculto e no qual, não tenho dúvidas, acharão tudo o que precisam.
Ramos Pinto – Porto

Sou um adepto do FCP, do Senhor Pinto da Costa e da sua senhora, a D. Carolina. Chiça, aquilo é que é uma mulher! Será que me podem dar a sua morada para lhe escrever a dizer o quanto a admiro… e também para lhe dar os parabéns pela forma como insulta aqueles filhos da puta dos demónios, hi, hi, hi!

Caro amigo, poderá contacta-la directamente através do Site Carolina Salgado. Não tenho a menor duvida de que se vão dar lindamente.

10 Comments:

Blogger Estrela do mar said...

...tenho andado um pouco ausente...mas voltei...e qual a minha surpresa...não sabia que o teu blog...virou "correio sentimental"...rs...mas continua...que até está engraçado...

Desejo-te um bom fim de semana.~
Um beijinho*.

8:27 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Para mim não restam dúvidas que as respostas dadas, sõa a melhor solução para os problemas deles. A única coisa que posso acrescentar é que se quiserem melhor, deverão visitar a farmácia mais próxima da residência deles.
Um abraço.

10:53 da tarde  
Blogger mfc said...

Se o site da Carolina não der,é ligarem para o "Champagne" que as colegas dizem!

12:40 da tarde  
Blogger Pedro F. Ferreira said...

coitado do Pinto da costa coitadinho, coitadíssimo...

7:45 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Ai os sites que esta criatura me manda ir ver...e eu...na minha inocência...lá vou...(ainda apanho algum vírus...) hehehehh

Fica bem
DEIXO UM BEIJO
BShell

12:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nada como tentar ajudar quem precisa...:)

6:06 da tarde  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

As coisas que uma pessoa aprende nesta rúbrica ;-)

[o site da Carolina teve algum impacto: poxa que coisa mais horrorosa, eu até pensava que podiam ser giras!? :-)

7:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Cooking activities for middle school Financial accounting ohio state homework

8:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Latinas thin Cabinets in stock md price 30 protonix 40mg mesotherapy cost atlanta

5:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... nepolean dynamite answering machine cum blond twink treatment concerta side effects beta blocker Aftermarket r32 vw Unlimited domain resell Illinois amateur wine competition

6:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home