terça-feira, maio 17, 2005

Aguenta-te à bronca, Zé Povinho !

O líder do PSD, Marques Mendes, veio exigir a José Sócrates medidas urgentes para travar a inflação que já ronda os 7%. Por outras palavras, Mendes pede ao Primeiro-Ministro que tape a merda que o seu Partido deixou para trás enquanto Governo.

Para Jorge Coelho, o país está em crise por causa das medidas tomadas pelo anterior Governo. Onde será que já ouvimos esta?!

Vítor Constâncio diz que, face à gravidade da situação económica que atravessamos, medidas urgentes terão de ser tomadas (adivinhem quem vai pagar as favas) tais como o aumento dos impostos (Surpresa!). Diz ainda que está preparado para enfrentar as dificuldades que se avizinham. Ò Vítor, eu sei que tu estás preparado, mas e os portugueses? Estarão preparados para o supositório que vem a caminho?

À boca cheia já corre o boato que o Governo PS pretende meter portagens na Via do Infante. Isso é impossível. Tal facto faria de José Sócrates um MENTIROSO!

7 Comments:

Blogger Pedro F. Ferreira said...

Espero que assim não seja. :)

3:38 da tarde  
Blogger mfc said...

Uma rectificação.Os 7% referem-se ao déficit das contas públicas e não à inflação.

3:46 da tarde  
Blogger Francis said...

Ooops!!!

6:03 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...pois é francis...e com isto tudo...quem se lixa somos nós...já agora achei curioso as cores com que escreveste este teu post...e como ando a vibrar com o futebol...só me lembrava das cores dos 3 melhores clubes da super liga...sério...

Ando com saudades de visitar os blogs que gosto...e aos pouquinhos vou aparecendo...e actualizando-me.

Um beijinho*.

10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tás de férias ?

12:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! »

2:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... auto dealers Poker jeu tlcharger Best state farm car insurance Vibrators pictures girls Eyephonics eyewear men who wear a bra olympic games Major league baseball circumference Can topamax cause more bleeding with your period Free slot machines compatible with webtv pop up blocker

6:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home