segunda-feira, maio 09, 2005

PORQUÊ?

8 Comments:

Blogger Lyra said...

Eu tenho evitado falar no assunto. Escrever sobre o assunto. Porque há coisas que são demais. Porque era uma menina. Porque me dói só de pensar na dor daquela criança, porque há pessoas que não merecem a água que bebem, porque como mãe eu era capaz de matar quem fez aquilo á menina. Porque este pais está a precisar de uma mudança da pena maxima, porque estas pessoas merecem mais que os 25 anos de prisão, porque é revoltante é demais!

2:19 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Por muito menos, acabaria com a vida desses mamíferos. Mesmo a pena máxima de 25 anos, é demasiado pequena para quem tem tamanha malvadez.
É revoltante pensar o que estes animais fizeram à pequena Vanessa.
Um abraço

2:37 da tarde  
Blogger Francis said...

Confesso-vos. Vieram-me lágrimas aos olhos.

3:01 da tarde  
Blogger Lyra said...

Eu já não consigo ler sobre o assunto. Quando foi com a menina do Algarve aconteceu o mesmo. Quanto mais se mexia nas coisas mais revoltada eu ficava. Como é que se fazem estas coisas as crianças? Onde é que está o Deus que eu acredito, a Mãe em quem acredito quando estas coisas acontecem? Percebes? Estas coisas mexem com o mais primário de mim. Não sou violenta. Detesto, abomino a violência e estas coisas mexem com os meus valores, porque são...Demais! Demais!

3:24 da tarde  
Blogger mfc said...

Opto pela prisão perpétua.
É mais penosa!

1:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A memória é efémera. sinceramente, acho que já ninguém liga importância a estas tragédias.
é triste.
M

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também eu, também eu!

3:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site 1999 buick park avenue hard shift proactiv solution online bestellen Order buy protonix free shipping http://www.three-batteries.info/anxiety-from-anti-depressants.html baccarat crystal Rustic bookcases Compare worldwide travel insurance yasmin said Parts 97 saab 900ng performance upgrades buick skylark 1968-72 Domains domain names for sale idealurl com Purchasing topamax from canada Unsecured personal loans for debt consilidation

2:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home