segunda-feira, abril 25, 2005

AI QUE SAUDADES, AI, AI...


Porque hoje é o dia 25 de Abril, deixo-vos aqui duas frases em homenagem ao nosso querido professor Oliveirinha.
"Se soubesses o que custa mandar, mais gostarias de ser mandado"
Mais uma - Esta é a minha preferida:
"Os portugueses não precisam de saber ler e escrever. Eu estou cá para pensar por eles"
P.S. Desculpem os riscos na fotografia mas sabem como são os miúdos...

Nota: Na A.R. Jorge Sampaio prestou homenagem aos Capitães de Abril. A esmagadora maioria dos presentes ergueu-se e aplaudiu. Apenas um pequeno numero de tacanhos não os acompanhou. Falta de educação? Não, senhor! Foi um pequenino grupo de indivíduos para quem o 25 de Abril nada mais significa do que a perda de privilégios.

Ainda há Pides na Assembléia da Republica?


Posted by Hello

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

F. não me digas que ainda é novidade para ti que nem todos em Portugal celebram o dia da democracia?
JG

12:55 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Realmente...estou como diz o JG..seja lá quem for...

Mas...tem algum jeito passar o 25 de Abril de cama com o diabo de uma amigdalite???

5:22 da tarde  
Blogger mfc said...

É da artrite... a Brigada do Reumático padece disso.
Artrite cerebral, claro!

11:30 da manhã  
Blogger armando s. sousa said...

São os saudosistas do 24 de Abril.
É realmente uma grande lacuna, que o nosso sistema democrático, tenha que aceitar grupos que não tem vocação para viver em Democracia.

Um abraço.

12:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa parelha fica-lhe a matar. È pena já estar morto, senão morria outra vez.

1:41 da tarde  
Blogger Kitty said...

Como diria a Nanita: é a vidinha...

9:46 da tarde  
Blogger Pedro F. Ferreira said...

Ainda lá há PIDES e bufos.

12:04 da manhã  
Blogger BlueShell said...

(Só agora estou um pouco melhor da minha amigdalite.) Jinho, BShell

12:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work 20 dollar back coffee maker de florida la lotto Nexium compare Phentermine didrex bontril weight loss diet medications.com http://www.saab-used-part.info/Fuzzy-toilet-seat-covers.html King kong lotto ny state

5:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home