terça-feira, abril 19, 2005

CORREIO SENTIMENTAL 4 (e último)

Este foi a pedido da minha amiga LUNA :-)
Francineide - Bragança
Olá. Gostava de arranjar um homem de 1 metro e noventa e gostaria de saber se é verdade que a Cicciolina usava duplos nalgumas cenas dos filmes que fazia.
Minha filha, olha que se apanhares um homem (salvo seja) de 1,90 vais-te aleijar, devias contentar-te com o tamanho normal. Contudo a decisão final será sempre tua. Sim, é verdade que a Cicciolina usava Duplos nos filmes, às vezes triplos e outras quadrúpedes.
Zezé - Portimão
Atão meu. Gostava de papar a minha vizinha que é boa como o milho. Qual a melhor forma de seduzi-la sem dar nas vistas e sem magoar a minha mulher?
Fácil. Toca-lhe à campaínha e canta-lhe a canção das 24 rosas, sem roupa e com manteiga de amendoím a cobrir-te o corpo. Elas não resistem. Terás que ter cuidado pois se a tua mulher te apanha, és tu quem pode sair magoado.

7 Comments:

Blogger armando s. sousa said...

Como já te tinha dito, este correio sentimental é absolutamente necessário, aliás estás a fazer um serviço público ao aconselhares tão bem estas almas caridosas que por aqui passam.
Um abraço.

5:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tinha qualquer coisa para te perguntar. Mas com as respostas que dás até tenho receio de o fazer
JG

7:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para comer a vizinha boa como o milho, devia era levar uma salada, misturar e comer depois...:)

7:44 da tarde  
Blogger Kitty said...

ohhhhh... o último?! Porquê?! Tá mal, pois claro que está mal!!! ;)

12:25 da manhã  
Blogger BlueShell said...

LOLOL...não posso crer...

Grata pela visita, Jinho, BShell

12:39 da manhã  
Blogger mfc said...

Já fui à drogaria comprar a tal manteiga de amendoim... se não der resultado, amanhã venho cá reclamar!

1:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Copywriting email marketing http://www.upskirt1.info Opium perfume advertising

6:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home