segunda-feira, maio 02, 2005

DIAS ALZHEIMER DA CUNHA

Dias depois das palmadinhas nas costas chegam agora as chapadas na cara.
O presidente do Sporting Clube de Portugal no seu estilo firme/balbuciante atira-se ao Sport Lisboa e Benfica acusando o clube da Luz de mandar nos árbitros e consequentemente influenciar resultados.
Como não referiu casos concretos fiquei na dúvida se se referia ao penalti sobre o Nuno Gomes não assinalado ou ao jogo Sporting-BeiraMar onde foi retirado um golo limpo à equipa de Aveiro e que poderia ter ditado a derrota dos leões.
A doença de Alzheimer tem destas coisas. Faz esquecer muito a quem não sabe nada.

10 Comments:

Blogger armando s. sousa said...

O desespero é uma coisa muito chata. A única coisa que desejo, é que o Dias da Cunha, daqui a duas jornadas, ainda fique mais desesperado. O resto das declarações, não são para levar a sério.

Um abraço.

4:27 da tarde  
Blogger mfc said...

Estou a ver que se vai decidir tudo na Luz daqui por 15 dias....

6:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A velha fórmula de pressão, por sinal, a mais barata, também.
JG

7:03 da tarde  
Blogger Pedro F. Ferreira said...

Coitado do bicho, já nem as lagartixas o ouvem...

7:04 da tarde  
Blogger Sergio Barroso said...

O Dias da Cunha não anda desesperado. Quando se chega aquela idade já não há desespero possível. Desesperados ficam o sócios com um presidente assim. Mas enfim. É ele que anda com a massa para a frente, temos de continuar de cara alegre. Agora ele está, de facto, gagá. Só isso explica que ande com Luis Filipe Vieira ao colo, enquanto bate no ex-presidente da casa do FCP no Luxemburgo. O Vieira também não se importa com isso. Anda mortinho por despachar o Trapatoni e o empresário e enquanto andamos nesta festança o Cunha, mui Leal, trata de escolher o Helios e outros que tais.
O titulo? É já a seguir. É que é já a seguir. Dias da Cunha gosta mesmo é de barretes. Enfiou um barrete com o PCosta. Agora, quer enfiar outro com o Vieira. Não aprendeu. Quem aprendeu foi o Vieira, Aprendeu-a toda com o Pinto da Costa.

8:26 da tarde  
Blogger Francis said...

Ò Incompetente, eu nem faleu mal do Sporting! Só disse que o DC está com falta de memória.
Agora te garanto, é por estes dias que se encontram os mais diversos tipos de alucinados.
Um Abraço e boa sorte para Quinta-feira!

10:06 da tarde  
Blogger Lyra said...

Eles falam falam mas nós é que vamos ganhar isto! Mai nada! ;-) Viva o Glorioso

12:55 da tarde  
Blogger NUNO FERREIRA said...

O SLB percebe as dificuldades de Dias da Cunha mas não pode fazer nada a não ser desejar-lhe as melhoras

7:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Dance revolution arcade Call center service catalogue Neurontin treatment for stroke Painting old wooden chairs and table disclaimer sauna Crayon kids dresses Cinnamon pills used for dieting Slot machine tech school Digital printing in cambridge ontario canada skin care product

1:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Credit repair free credit report fico score pay bingo sites other babes Finding a medical malpractice attorney altima nissan rack roof http://www.free-pics-hot-babes-nude.info/Babes6.html Free big black ass sex Affordable insurance life rate term Fiji web cams low priced air fare to south africa Country living furniture lane Skinny mature ass computer free game tennis Krup+coffee+maker

1:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home