quinta-feira, maio 12, 2005

SÓ FALTA PEDIR A ABSOLVIÇÃO DOS ASSASSINOS

SIC – Noticiário das oito

O padre da Paróquia de Lordelo do Ouro, um tal Domingos Oliveira, na homília da pequena Vanessa, morta há uma semana pelo pai e pela avó pronunciou as seguintes palavras aos fiéis:

“A morte da criança não é tão grave como o aborto. Quando se mata um feto, este não tem capacidade de se defender nem de gritar. Uma criança de cinco anos já pode reagir e se defender”.

Que se passa, ò padreco? Estás chateado porque a Judiciária deteve e acusou de homicídio a D. Lola, uma das tuas melhores paroquianas?

Sem mais comentários.
Aliás, peço desculpa. Tenho mais um comentário: Este fulano para ser Diabo só lhe faltam os cornos!
NOTA: Os links apagados neste post devem-se a razões técnicas. De alguma forma estavam a bloquear o acesso ao blog. Por esse motivo peço desculpa.

5 Comments:

Blogger Francis said...

Podes dizer quantas quiseres, Luna. Na verdade a única coisa que me apetece mesmo é dizer asneiras. Realmente, há coisas estúpidas, mas há outras que nem têm definição!

11:37 da tarde  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

Quando é que a Igreja vai começar com os programas de formação contínua para os padres? Quando é que a Igreja vai introduzir testes de sanidade mental periódicos? Este homem é doido ou merece ser preso!

12:11 da tarde  
Blogger Francis said...

Não, divas. Ele não é doido. É um padreco do pré-25 de Abril, no seu "melhor", apelando aos chamados valores tradicionais (o que quer que isso signifique para ele) em detrimento do ser humano como singular.
Para este, uma crinaça ser torturada, morta e jogada ao rio é um assunto corriqueiro.
Sinceramente, estou cada vez mais desiludido com o meu país e estou como aquele que diz que se pouparam demasiadas munições durante a revolução.

12:00 da manhã  
Blogger Kitty said...

Já tinha tentado passar por cá, mas realmente estava tudo em branco :-(

E ontem tentei deixar um comentário mas não consegui...

Vinha aqui tão contente, pela vitória do SLB e saio daqui com o coração pequenino. Como é possível pensarem ainda assim...
AH! Claro, esperam que as crianças ilegitimas que têm (sim, os padres não são santos) nasçam e depois o quê? Afogam-nas, não?

12:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... asthma resources Cheap radiators for jeep cherokees sampras tennis Sdram design financial advisor

1:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home