sábado, setembro 17, 2005

FEIOS, PORCOS E MAUS


O debate entre Carmona Rodrigues e Manuel Maria Carrilho na SIC NOTICIAS, foi um autêntico espelho da nação. O tempo ao seu dispor foi usado para ataques pessoais ao mais baixo nível. Foi tal a pobreza intelectual que até se chegou a falar no… Big Brother (?!). No final, Carmona ainda tentou cumprimentar Carrilho mas este recusou-se ostensivamente tendo merecido o apelido de “grande ordinário” por parte do candidato do PSD à Câmara Municipal de Lisboa. Horas após, Carrilho sentiu-se na necessidade de promover uma conferência de imprensa para se declarar inocente do caso da… Casa-de-banho (??!!).
Nesta matéria, concordo plenamente com o candidato do PS. Os seus argumentos e a sua candidatura são casos para não sair duma retrete.
São nestes que os Lisboetas vão meter a cruzinha nas próximas legislativas. Que façam bom proveito!

Segundo uma estatística dos membros do FN/PNR (raça ariana cá do burgo), 80% dos homossexuais são pedófilos. Nenhum dos inquiridos sabe dizer qual é a fonte do estudo que revela tais números, mas todos concordam que são números preocupantes (?!).
Os meus dados são outros: 100% de fascismo é preocupante. 100% de intolerância é preocupante. Também devo dar a mão à palmatória e reconhecer que 100% de Democracia também não é saudável pois permite manifestações até daqueles que são contra as mesmas!

Aviso a todas os candidatos à Presidência de Republica:
RAPAZIADA, TOC'ACERTAR AS CONTAS!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hi there just thought id drop in and have a little read of your blog....
my Worm related site might be of interest to you.if not now then maybe Worm is something for the future

11:38 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

Só vão mudar as moscas! Lá como cá, a situação é igual!
1 Abr
Pedro

11:05 da manhã  
Blogger papagaio said...

esse tal de carrilho nao e o mesmo que mandou fazer uma casa de banho que custou 12 mil contos????

11:25 da manhã  
Blogger Francis said...

É! Mas atenção, estamos a falar de cagadeiras de luxo!!!!!

11:52 da manhã  
Blogger mfc said...

O debate por um lado e aquela manif por outro, são o sinal da porcaria de país que temos!

12:42 da tarde  
Blogger Nina said...

hehehe..será k agora as pessoas avaliam-se pelo WC???..é k se assim é essa sanita está desactualizada pk pela atitude do carrilho no debate demonstrou utilizar apenas um "buraco"...grrrrr

Beijinho :)

6:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Mauritours air tickets liposuction hamburg Fixed odds betting sites Midwest quiet air dental handpiece pictures flights to sydney in 2007 and 2008 1991 hummer for sale audio camcorder mixer nomogram for treating post rk patients with lasik Philadelphia retractable awning Cataract surgery best refraction read in bed

1:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home