terça-feira, novembro 01, 2005

2 AnOs É mUuItToO tEeMpOoO !!!

A frase "Quem nunca errou que lance a Primeira pedra" nunca me intimidou. Faz hoje 2 anos que os Churrascos lançaram a Primeira Pedra. Desde então têm havido de tudo um pouco, calhaus, pazadas, chicotadas (nunca dispenso uma boa chicotada). Na verdade, vale tudo menos arrancar olhos.
Foram 24 Meses ao longo dos quais fiz muitas (e boas) amizades que considero tão sérias e verdadeiras como quaisquer outras, pois ao longo deste tempo aprendi tanto convosco como fui muito honrado com a partilha dos vossos sentimentos.
Gosto de todos os meus amigos sem excepção. No entanto, em dia de aniversário permitam-me certas referências que são especiais: Ao
Manel, Ao Armando e ao Piadas porque foram sensivelmente ao mesmo tempo os primeiros corajosos que se atreveram a invadir o meu Espaço. Não muito longe surgiram três raparigas… que até hoje ainda não descolaram (mulheres…:-) A MRF, a Luna e a Estrela. A vós e todos amigos que fazem parte das minhas Ligações Perigosas, que me animam e me “obrigam” a continuar, o meu sincero e profundo obrigado. Desejo-vos tudo de bom que houver no mundo.
Muito, muito obrigado!

22 Comments:

Blogger Português desiludido said...

Parabéns, meu caro!O teu blog é "local" de passagem todos os dias!Os posts são sempre uma maravilha!
Um bom feriado.
1 Abr
Pedro

11:46 da manhã  
Blogger papagaio said...

os meus mais sinceros parabens por tanta "talhada" exposta aqui pela tua pessoa,que fiques por muitos mais
abraços e bom feriado

1:13 da tarde  
Blogger mfc said...

Um bolo com duas velinhas é uma coisa linda de se comemorar.
Eh pá...dois anos!!
Olha, muito e muitos parabéns e continua assim a dar-me a alegria diária de te ler.
Um grande (enorme) abraço e tchim... tchim...

2:49 da tarde  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

mine amigo muitos parabéns, dois anos é mesmo muito tempo, muitas horas a postar. e desde que desc-u-bri este cantinho de nu-tícias e me delici-u
com a tua imaginação que me apetece voltar sempre. és diferente, sabes? com um pé na terra e outro numa loucura muito saudável que des-diz do sério e nos faz rir com vontade.

beijos for u.
e vai um ti tu tu para acompanhar o bolinho?
(vê lá se decifras o código)

6:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foi a 1ª vez que cheguei aqui. Fantástico este Churrasco, muito bem temperado! Muitos parabéns.
Voltarei.

7:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns, espero que continues durante muito tempo.
Os ratos levaram-te o bolo? :-)))
JG

8:52 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

"Saboreando se entende a grande felicidade de estar presente"

Obrigada por nos deliciares com os teus comentários que vão da pura análise ao sarcasmom com muita mensagem sub-reptíciam a, no mínimo, apelar, à atenção do leitor!
Um beijo

10:04 da tarde  
Blogger Talk Talk said...

Parabéns pelo aniversário e principalmente pelo excelente blog que tens.
Um abraço.

10:43 da tarde  
Blogger Nina said...

Enaaaa..vim no dia certo..tem bolo???

Parabénssssssssssssss e felicidades para o blog :)

Beijinhos

11:10 da tarde  
Blogger Misty said...

Em primeiro lugar, parabéns pelo teu blog.
Posso não comentar, seja por falta de tempo, seja por falta de inspiração, mas a visitinha diária, essa, ninguém ma tira!
Gosto muito do sarcasmo com que passas na grelha assuntos que, talvez por serem demasiado importantes, careçam de uma abordagem como tu fazes.
Espero que mantenhas o churrasco e o bom tempero por muito tempo!
E,já agora, obrigado por teres colocado o meu link ali ao lado!
Beijinhos!

9:52 da manhã  
Blogger J.P. said...

Francis parabéns pelo 2º aniversário.
Para mim, o teu blogue é dos melhores que conheço ( e conheço muitos ) por isso só te posso dizer, continua a deliciar-nos com a tua lingua afiada.

10:41 da manhã  
Blogger mfc said...

Ainda sobrou um bocadinho de Ontem?? Então como mais uma fatia...

1:17 da tarde  
Blogger Francis said...

Obrigado a todos, amigos. Tem sido um prazer disfrutar da vossa companhia.
MRF, signifia chá para dois! Eh, he! Também recebi o e-mail!!!
:-)))))
Obrigado

2:05 da tarde  
Blogger Francis said...

P.S. Perdoem-me os erros em dia de aniversário :P

2:18 da tarde  
Blogger musqueteira said...

Viva Francis,
Muitos parabéns;)

3:59 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

Parabéns por estes 2 anos de Churrascos!! E olha que eu gosto muito, mesmo!!

Um abraço carinhoso ;)

4:22 da tarde  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

pois, não dá para inovar contigo! grrr...estás sp uns mails/uns posts à frente ;)

beijokas II

4:29 da tarde  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

P.S.: de caloira para veterano: no blogger, se fores ao settings-comentários-e disseres SIM à verificação, deixas de ter estes marmanjos ingleses na caixa de comentários.

Beijokas III

4:30 da tarde  
Blogger Francis said...

A sério, Divas??? Eu pensava que eram os comentários que o Durão Barroso me fazia lá do Parlamento Europeu. :-))) Agora, a sério, gosto destes gajos, dão-me um ar internacional, para não falar na oportunidade das suas intervenções :-)
Obrigado, amiga. Serás sempre benvinda!

4:43 da tarde  
Blogger simplesmente...mais eu said...

Parabéns ao blog e a ti por escreveres sempre sobre temas tão interessantes....
Beijokas

7:24 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Foda-se pá!
Como sabes fiquei sem Internet e só hoje é que tive um pouco mais de tempo para ver os teus post's atrasados. Não sabia do teu segundo aniversário e tão pouco das elogiosas palavras sobre mim.
Olha é um imenso prazer ajudar a martelar, e espero que tenhas disposição para continuares a dar coça nesta corja que nos governa.
Muitos parabéns e é um gosto muito grande estar entre os teus amigos blogamigos.
Um abraço.

5:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info smuglers notch timeshare Home source jobs sexy teacher milfs kurk homes Seminole hard rock hotel and cassino lesbian breast bondage psusb to psbuy ionamin 36 flat screen tvs

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home