domingo, outubro 23, 2005

Odeio Segundas-feiras

Segunda-feira é, sem dúvida, o pior dia da semana. É o dia de todos os males, aquele em que não nos apetece fazer nada e apenas me ocorre um pensamento quando me encaro ao espelho para desfazer a barba: Poderei ser feliz?
Sim, se o Banco rasgar a minha dívida. Mas porque razão, temos que ir trabalhar todas as Segundas-feiras? Não poderíamos começar à Terça? Porque temos que tomar banho, de nos calçar e vestir? Porque não podemos ir trabalhar em pijama?... e porque razão os fatos de pijama têm bolsos? Para guardar os documentos e as chaves do carro? Porquê os árabes, tão senhores da sua virilidade, rezam de cu para o ar deixando a retaguarda numa posição assaz vulnerável e de total submissão? Quem os mandou colocar assim? Que interesses multinacionais estão por detrás desta situação? A Cat woman será real? E se for, conseguirei marcar um encontro com ela? Como é possível os artigos das sex-shops terem preços com dois zeros? Porquê trabalharmos mais se o ordenado continuar igual? Porquê ter que gramar com o cepo do Cavaco por mais uma dezena de anos? Porquê o gajo que está ao meu lado cheira mal? Porquê, porquê, porquê, porquê, porquê…

12 Comments:

Blogger papagaio said...

realmente tambem me questiono acerca disso....s catwoman é real???
abraços

11:16 da tarde  
Blogger mfc said...

Segunda feira é sempre um dia aziago...
Quanto ao Cavaco...NÃO VAI GANHAR, nem que eu me esfole todo!

12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A culpa disto tudo é do Domingo...ter um dia de trabalho a seguir ao dia de descanso é de gozar com um gajo! se nos juntarmos todos e revoltarmo-nos talvez consigamos mudar algo...ou então não...
Abraço e Força aí!!! Numenesse

1:09 da tarde  
Blogger Vagabundo said...

Porque será que venho aqui ler-te? Resp.: Porque me delicio com as atrocidades e crueldades que escreves.
O Totta tem resposta pra todos os teus porquês!!!

Abraço Vagabundo

1:38 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...estou a ver que te dás mesmo mal com as 2ªas feiras...tantas dúvidas;);)...mas deixa lá que amanhã já é terça!...acalma-te...


Beijinhossssssss

2:44 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

E porque é estão a gozar connosco?

«Al Qaeda pede ajuda para as vítimas do terramoto no Paquistão»

in Público de 24 de Outubro de 2005, pág. 15

3:59 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Eu gosto da segunda-feira!
É o dia que o trabalho rende e rende tanto que não faço praticamente nada.
Um abraço.

9:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estragaste tudo.. Porque razão começar a trabalhar na 3ª feira?..Não achas 4ª feira um dia óptimo para isso?...;)

11:30 da tarde  
Blogger peciscas said...

É por isso que estou a comentar na terça.

E informo que há outro para a Presidência.
Quem quiser apoiar a sua candidatura vai a
PECISCAS

9:01 da manhã  
Blogger Talk Talk said...

O Peciscas adiantou-se-me. Eu ia fazer um comentário assim...ia dizer que hoje era terça feira e que então já podia comentar. Catano pá... estou a ver que as terças também são lixadas...nada hoje corre bem...gaita!!!

10:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

The odd thing is dominatrix phone sex, I knew we were going to win on the dominatrix phone sex way to the stadium -
that�s the crazy thing about the Olympics. dominatrix phone sex

12:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

What a great site drug bextra valdecoxib tb Jeep for sale florida restaurant business insurance company Bmw 525i 90 motor for sell for cheap family bonds We buy insurance leads

3:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home