domingo, outubro 23, 2005

Odeio Segundas-feiras

Segunda-feira é, sem dúvida, o pior dia da semana. É o dia de todos os males, aquele em que não nos apetece fazer nada e apenas me ocorre um pensamento quando me encaro ao espelho para desfazer a barba: Poderei ser feliz?
Sim, se o Banco rasgar a minha dívida. Mas porque razão, temos que ir trabalhar todas as Segundas-feiras? Não poderíamos começar à Terça? Porque temos que tomar banho, de nos calçar e vestir? Porque não podemos ir trabalhar em pijama?... e porque razão os fatos de pijama têm bolsos? Para guardar os documentos e as chaves do carro? Porquê os árabes, tão senhores da sua virilidade, rezam de cu para o ar deixando a retaguarda numa posição assaz vulnerável e de total submissão? Quem os mandou colocar assim? Que interesses multinacionais estão por detrás desta situação? A Cat woman será real? E se for, conseguirei marcar um encontro com ela? Como é possível os artigos das sex-shops terem preços com dois zeros? Porquê trabalharmos mais se o ordenado continuar igual? Porquê ter que gramar com o cepo do Cavaco por mais uma dezena de anos? Porquê o gajo que está ao meu lado cheira mal? Porquê, porquê, porquê, porquê, porquê…

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dawn Eden's Blog On: Those Bloomy-bash Web sites byte back
One week after reporting Scott Sala's question for liberal bloggers who are soft on Mayor ... The infrastructure for reaching New Yorkers in this city is outdated and completely out of touch with how people communicate and connect with other people in the city," she writes.
Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others and I like hearing differnet points of view.

I have a Phone Sex site/blog. It pretty much covers Phone Sex and Adult related talk.

Come and check it out if you get time :-)
Here is our number 1-900-336-8777

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Many teens hide deepest secrets in plain sight
Blame it on bawdy talks shows and reality television. Today's teens are telling tales of ... It's the "Jerry Springer syndrome," said Patrick O'Malley, a marriage and family therapist in Fort Worth.
Find out how to buy and sell anything, like things related to road construction of pa on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like road construction of pa!

10:48 da tarde  
Blogger papagaio said...

realmente tambem me questiono acerca disso....s catwoman é real???
abraços

11:16 da tarde  
Blogger Kamikaze said...

Ó Frank,

Cheio de dúvidas existenciais...?
É assim a puta da vida!!!

Olha, vai-te queixar ao... sindicato!

Um abraço e uma boa semana.

12:21 da tarde  
Blogger mfc said...

Segunda feira é sempre um dia aziago...
Quanto ao Cavaco...NÃO VAI GANHAR, nem que eu me esfole todo!

12:31 da tarde  
Blogger Keimadela said...

A culpa disto tudo é do Domingo...ter um dia de trabalho a seguir ao dia de descanso é de gozar com um gajo! se nos juntarmos todos e revoltarmo-nos talvez consigamos mudar algo...ou então não...
Abraço e Força aí!!! Numenesse

1:09 da tarde  
Blogger Vagabundo said...

Porque será que venho aqui ler-te? Resp.: Porque me delicio com as atrocidades e crueldades que escreves.
O Totta tem resposta pra todos os teus porquês!!!

Abraço Vagabundo

1:38 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...estou a ver que te dás mesmo mal com as 2ªas feiras...tantas dúvidas;);)...mas deixa lá que amanhã já é terça!...acalma-te...


Beijinhossssssss

2:44 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

E porque é estão a gozar connosco?

«Al Qaeda pede ajuda para as vítimas do terramoto no Paquistão»

in Público de 24 de Outubro de 2005, pág. 15

3:59 da tarde  
Blogger Álvaro de Campos said...

A única coisa que eu penso quando me levanto à 2ª de manhã é: fo**-se...

6:54 da tarde  
Blogger Armando S. Sousa said...

Eu gosto da segunda-feira!
É o dia que o trabalho rende e rende tanto que não faço praticamente nada.
Um abraço.

9:30 da tarde  
Anonymous 123de4 said...

Estragaste tudo.. Porque razão começar a trabalhar na 3ª feira?..Não achas 4ª feira um dia óptimo para isso?...;)

11:30 da tarde  
Blogger Lisbon said...

aqui para os meus lados e' `a patrao NAO TENHO AULAS `as segundas e a minha unica preocupacao e' se me levanto `as 14 ou `as 15 hehe

4:41 da manhã  
Blogger peciscas said...

É por isso que estou a comentar na terça.

E informo que há outro para a Presidência.
Quem quiser apoiar a sua candidatura vai a
PECISCAS

9:01 da manhã  
Blogger Talk Talk said...

O Peciscas adiantou-se-me. Eu ia fazer um comentário assim...ia dizer que hoje era terça feira e que então já podia comentar. Catano pá... estou a ver que as terças também são lixadas...nada hoje corre bem...gaita!!!

10:16 da manhã  
Blogger clandis said...

Considering ing direct ca ? You'd do better by checking out Fee Free Bank .com . At least a $25 bonus for opening a new account, with bonuses as high as $1,500 ! You save more and get a higher interest rate to make YOUR money work for YOU.

3:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

The odd thing is dominatrix phone sex, I knew we were going to win on the dominatrix phone sex way to the stadium -
that�s the crazy thing about the Olympics. dominatrix phone sex

12:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

What a great site drug bextra valdecoxib tb Jeep for sale florida restaurant business insurance company Bmw 525i 90 motor for sell for cheap family bonds We buy insurance leads

3:52 da manhã  
Blogger 慢慢來 said...

晚情徵信協會全國網
大愛徵信社
三立徵信社
離婚|離婚證人有限公司
離婚|離婚證人-高雄徵信同業工會
離婚|婚姻挽回專區
一品蒐證尋人器材網
全國女子徵信社
晚晴徵信
八大徵信社
離婚│華納徵信社
徵信社品質保障關懷協會
晚晴徵信協會全國網
溫馨法律諮詢
劈腿大剖析
全國優良婚姻挽回
法律諮詢|免費諮詢華陀
亞洲徵信總部
感情挽回全國徵信
鴻海徵信尋人免費諮詢法律諮詢
大陸抓姦二奶-法律諮詢社
三立徵信有限公司
大愛徵信社
離婚|離婚證人非凡有限公司
女人國際徵信社
中區嚴選聯合徵信網
女人國際徵信
大愛徵信有限公司-台中
婦幼徵信有限公司
女子偵探徵信團隊
離婚|外遇觀測站
法律諮詢|免費諮詢網
外遇抓猴徵信偵探社
離婚-感情挽回Q&A諮詢網
新浪私家偵探社
離婚|女人徵信社
離婚|女人私家偵探社
婚姻挽回│國際聯盟社
法律諮詢所
外遇抓姦|女人國際徵信
女子徵信社
外遇|抓姦-女子偵探全國入口網
全國優良女人徵信社

8:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home