segunda-feira, outubro 10, 2005

RESCALDO

Alguém me explica porque razão o símbolo do PCP surge ligado a um pequeno Girassol? O que é o Partido Ecológico “Os Verdes”? Tem algum filiado? Alguém, alguma vez viu um? O mesmo se passa com o Logo do PSD ligado a outro conhecido por CDS, que também não passa de ficção (de má qualidade, por sinal).
A ilação mais importante a retirar destas Autárquicas é, por um lado, que os chouriços a distribuir durante as campanhas têm de ser de melhor qualidade, caseiros, frescos e não aquela mistela industrial que sabe a porco de borracha. Por outro lado, fica garantido que os condenados do Linhó e do Pinheiro da Cruz também poderão concorrer, de futuro, às Câmaras Municipais aparentemente beneficiando de maior credibilidade do que alguns dos Candidatos actuais.
Os resultados foram animadores para Marques Mendes que, em bicos dos pés cantou vitória e começa a sonhar em tornar-se, depois de Maria de Lurdes Pintassilgo, a segunda figura de topo da Politica nacional a usar saltos altos. José Sócrates, por seu turno, afastou o cenário de derrota, e pareceu convencido do que disse. Em Lisboa, Barbara Guimarães perdeu a Câmara para Carmona Rodrigues e, consequentemente, os camiões de lixo da Autarquia vão continuar desprovidos de Direcção Assistida. Entretanto no Porto, Rui Rio venceu Pinto da Costa depois de afastar o árbitro Olegário Benquerença das mesas de voto. A Fati venceu em Felgueiras, provando de uma vez por todas que o povo da terra merece-a. Posta de parte está, por enquanto, o cenário de nova fuga para o Brasil. Excepto, evidentemente, se mais algum saco azul for descoberto debaixo da cama por entre os caixotes de laca espanhola. Avelino Ferreira Torres perdeu em Amarante sobretudo à custa duma “panelinha” jornalística internacional à qual o Barbiku de demarca desde já. O ex-treinador de futebol e plantador de garrafões de vinho, Octávio Machado, perdeu rotundamente em Palmela e avisa que na oposição irá disparar contundentemente sobre a maioria CDU. Para tal já comprou uma caçadeira de dois canos paralelos. Mário Soares ainda apelou ao voto no seu filhote mas o eleitorado de Sintra não estava muito virado para sucessões monárquicas.
Resumindo e concluindo. Algumas câmaras mudaram de cor mas o país vai continuar na merda. Afinal é para isto que elegemos os nossos líderes, não é? Diga-se o que se disser, ninguém me tira da cabeça que até hoje, o Dr. Fundos Comunitários é o único e grande Politico a nível nacional, mundial e, quiçá da Europa… Tenho dito.

15 Comments:

Blogger Estrela do mar said...

...não me digas...e eu que tenho que pintar um quadro com girassóis...o melhor, é que é para oferecer...mas eu fiquei muito contente com os resultados das maiores câmaras do país...não ficaste???...aqui onde moro não muda nada...a cor é sempre a do meu clube...o SLB...enfim...

Beijinhosssssss

8:21 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

Terminas com "tenho dito" e acrescento eu "muito bem dito"!!
1 Abr
Pedro

9:43 da tarde  
Blogger mfc said...

Olha...por acaso não ligo muito às autárquicas... gosto mais da política nacional.
Mas aqui faço uma ressalva, honra seja feita a Amarante!

9:45 da tarde  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

Como disse o filho do Valentim, isto é um país onde a justiça está separada da política! Ele gostava da ideia...;)

9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...mudam las mosquitas, la mierda es la miesma...

10:09 da tarde  
Blogger Vagabundo said...

E não esquecendo que a candidata do PSD á Camara de Olhão, resolveu distribuir pelos Bairros de Pescadores, CAVALAS!!!!
CAVALAS e com alguns dias de "conserva".

Abraço Vagabundo

1:45 da tarde  
Blogger Francis said...

Vagabundo, Cavalas ou encava-las, eis a questão. já vi muitas mas ainda não!
grande Abraço.

2:22 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

De todas as autarquias a nível nacional, a única que merece uma honrosa distinção é a de Amarante. Os amarantinos demonstraram uma maior idade democrática.
Um abraço.

2:30 da tarde  
Blogger estrela said...

´´´´´´´´´´´´´´´´ ¶ ´´´´´´´´´´´´´´¶´´¶´´´¶¶__ ´´´´´´´´´´´´´´¶´¶¶´¶¶__ ´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶__ ´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶__ ´´´´´¶¶´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´¶¶_ ´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶__ ´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶__ ´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶__ ´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´¶__ ´¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶__ ´¶´´´´´´´´´´´´¶¶´¶´´´´´´´´´´´¶´´´¶__ ´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶__ ´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶´´¶´´´´¶__ ´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶´¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶_ ´´¶¶´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶_ ´´´¶¶´´´´´´¶´´´´¶´´´´¶¶¶¶´´´´´¶__ ´´´´¶´´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´´´´´´¶__ ´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´¶´´¶¶__ ´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´¶__ ´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´¶__ ´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶__ ´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´__ ´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶¶´¶_______ ´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶´¶¶ ´´´´´´´´´¶´´¶¶´´´´´¶´´´¶______ ´´´´¶¶¶¶¶¶´¶´´´´´´´¶´´¶´ ´´¶¶´´´¶¶¶¶´¶´´´´´´¶´´´¶¶¶¶¶¶¶__ ´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶´¶¶´´´´´¶¶ ´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶__ ´´´¶¶´´´´´´´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´¶_ ´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__olá,
obrigada pela visita,volta sempre...
boa semana, beijo.

3:15 da tarde  
Blogger Francis said...

Estrela, esse teu comentário deixa-me... sem palavras. Obrigado.

3:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Assino por baixo!

4:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Assino por baixo!

4:01 da tarde  
Blogger Talk Talk said...

O Doutor Fundos Comunitários vai é qualquer dia para a reforma e depois...
Grande texto. Um abraço.

4:07 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Sem dúvida que o Dr. Fundos Comunitários irá para a reforma em breve. De resto adoptou mais filhos e justiça que lhe é inerente, obriga-o a distruibuir, agora mais, por estes, já que aos outros, deu tudo para se encaminharem na vida!!! Pense-se nisto: nem um pai verdadeiro, teria tão bom coração como o Dr. Fundos Comunitários. Se algum dia a história descrever, com rigor, Democracia, foi então, a deste Homem! Mas, por ser justo, potenciador de riqueza que foi, vai ter de deixar os seus filhos fazer render os talentos.......... o pior, sim, o pior, é que a história não se repete, e o sucesso do "filho pródigo" também não.
Só um aparte: de facto já chega de darmos relevo às candidaturas bizarras. Mas... peco só mais um pouco e, permito-me dizer, que, depois do fanatismo de Felgueiras, do histerismo compulsivo de Gondomar, ficou um pouco atenuada a teimosia marcante de Oeiras.
(hoje deu-me para estar séria. Um abraço)

10:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info big natural tits and tight pussy Secondary battery voltages Sony mdr-nx1 inner earphones

1:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home