segunda-feira, setembro 26, 2005

PORTUGAL... EXCEPCIONAL !


Depois da atribuição do “regime de excepção” para as touradas de Barrancos e da quase certa repetição da dose para a Vila de Monsaraz, permitindo desta forma, através de um piscar de olhos, que a lei de um Estado de Direito não seja violada mas apenas “dobrada”, o Barbiku está em condições de informar em primeira-mão que uma comissão de Narco-traficantes da Cova da Moura prepara-se para entregar um abaixo-assinado na Assembleia da Republica pedindo a despenalização do tráfico de drogas no local com base na justificação histórica.
Ao mesmo tempo, vários políticos, governantes e ex-ministros PS e PSD vão pedir a inimputabilidade de actos de corrupção ou pura incompetência, uma vez que estes já fazem parte da história nacional remontando as suas origens aos tempos da Realeza, juntando o seu pedido a certas associações de condutores que ponderam a despenalização das infracções ao código da estrada pelas mesmas razões.
Como se não bastasse, os detidos de Pinheiro da Cruz e Linhó vacilam, de momento, entre o pedido dum Perdão total e uma candidatura às várias Câmaras Municipais do país baseando a sua legitimidade no caso da Dra. Fátima Felgueiras.
Para terminar, temos esta, que é a melhor anedota da semana!

“Para ser um circo só faltou meter os elefantes lá dentro” Woody Allen

9 Comments:

Blogger Vagabundo said...

Burros já temos... agora só faltam os Montadores.

Abraço Vagabundo

9:19 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

:) Neste "estado de direito" atravessado pela sociologia (e de onde vêm estes senhores?) tudo é passou a ser posível, Fancis!... Direito (leis) para os outros; justiça ( conveniências) para nós!.. è este o estado em que estamos. Pior é que o direito já reflecte este estado de coisas e tem excepções de ordem absurda! ... mas somos quer queiramos quer não, terceiro-mundistas.
Apetece-me afro9ntar e dizer como o "outro": só o melhor é o bastante!. Abaixo a mediocridade! ... O pior é que não sou da Opus Dei como o outro :)

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nauseas...só náuseas...
Não tenho qualquer comentário a fazer...o texto fala trsitemente por si só...

Bjs

10:49 da manhã  
Blogger mfc said...

Ou há moralidade ou "comem" todos...
Não somos todos "iguales"??!

6:08 da tarde  
Blogger Unknown said...

o pior disto é que:
"eles comem tudo enão deixam nada"

8:07 da tarde  
Blogger papagaio said...

isto é mesmo um deus me livre,qualquer dia um gajo mata cem a frente da televisao e alega insanidade e é solto

8:40 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

Como sempre "Impec"
1 Abr
Pedro

9:02 da tarde  
Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! Sharp car stereo tvs and sony car tv tuner Used kia rio uk dryer vent car dvd palyer with screen Edwards fire alarm syste Prep basketball lexington kentucky

7:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home