sexta-feira, setembro 30, 2005

A CAVALO DADO NÃO SE OLHAM OS DENTES

Passava o incauto editor deste pasquim abjecto por uma das ruas de Lagos, quando viu um cartaz político tão surpreendente quanto intrigante. Nele o candidato do PSD à Câmara Municipal da cidade, Valentim Rosado, um senhor de feições muito semelhantes às do seu camarada Alberto João Jardim, promete… “melhor assistência dentária”. A quem? Pergunto-me; aos lacobrigenses ou ao senhor idoso que surge nas suas costas na fotografia? Esta dúvida acarreta outra: Como foi este senhor aparecer nas costas do Valentim? Foi convidado ou é um penetra… e se for um penetra? A integridade física do Valentim não estará em risco?
Afinal, como é que o líder social-democrata desta cidade vai extinguir as cáries dentárias no Concelho? Vai de casa em casa bater à porta e perguntar, “Ora, o senhor votou em mim, não votou? Deixe-me lá, então, ver ser os seus dentes estão em condições!”. Caso o cidadão tenha algum canino podre, como é que ele vai fazer? Trata-o logo ali à porta de casa ou oferece-lhe uma escova que dentes com o Logo do PSD?
Sinceramente, estes labregos não têm qualquer respeito pelos cidadãos. Tomam-nos por atrasados mentais. Não, não me refiro só a Lagos, refiro-me ao país inteiro. Será que fizemos tanto mal a alguém para merecer esta merda?

P.S. - Vejo na televisão José Sócrates afirmar peremptoriamente: “ Manuel Carrilho foi o melhor Ministro da Cultura da EUROPA!”. Obviamente trata-se apenas de uma opinião e não de um facto. O Primeiro-Ministro disse. Será verdade?... e poderemos dar crédito à palavra de um MENTIROSO?

P.S. 2 - Já exitem campeonatos europeus para Ministros da Cultura ???!!!
Bom fim-de-semana!

16 Comments:

Blogger Português desiludido said...

Como sempre um post à maneira!
BFS
pedro

8:16 da tarde  
Blogger Vagabundo said...

Tá bom... tá bom, mais um post fora de série.

BFS e que seja Vagabundo

10:20 da tarde  
Blogger Nina said...

Olha eu aki para deixar um beijinho ;)

BOM FDS :)

12:01 da tarde  
Blogger mfc said...

A mim apetecia-me era tirar uns dentes aí a uma certa gentinha!

4:00 da tarde  
Blogger papagaio said...

nao sei se foi o melhor ministro da cultura mas certamente que foi o ministro da europa que mais dinheiro gastou em casas de banho

5:08 da tarde  
Blogger Vagabundo said...

Porra... vei mesmo a calhar, caiu-me o raio do pivot, acho que vou aproveitar, já que os gajos andam a bater de porta em porta.

Abraço Vagabundo

BFS

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Votar no PS ou no PSD é votar nos mesmos. Para mudar só votando CDU.
Não contribuam para este estado de coisas.

10:45 da manhã  
Blogger O Pi@d@s said...

Tu dá-les com força!
Não vou dizer "bom FDS" porque o "FDS" parece-me sempre a abreviatura de outra coisa...
Um abraço! ;-)

9:32 da tarde  
Blogger O Pi@d@s said...

Errata: "...dá-lhes..."

9:32 da tarde  
Blogger J.P. said...

Francis, tu não matas, mas desmoralizas para carago!
Excelente post.

11:44 da manhã  
Blogger Misty said...

É verdade, é verdade...também acho piada ao "táxi social" que o carrilho propõe para Lisboa...

Bjitos

12:45 da tarde  
Blogger musqueteira said...

Viva Francis,
"O melhor Ministro da Cultura da Europa"?...essa, nunca tinha ouvido!... Por acaso cá estarão todos os Ministros da Europa em Portugal no dia 26 de Outubro...e talvez lá esteja eu presente. Será que Carrilho também vai?!...

1:08 da tarde  
Blogger Nina said...

Convido-te a veres o Eclipse no meu blog :)

Beijinho

6:24 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Olá!!!
A solução para a saúde oral, perdão, dentária, passará por irmos todos depositar os nossos dentinhos à porta do tal Sr. ... só comiamos papinha, equilibrava-mos a balança comercial e subiam as exportações de de malte:)
Quanto ao Carrilho (nada de trocadilhos), então? ... o primeiro reconhecido metrosexual português não havia de ter sido genial??? ...

6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Puerto+rican+lesbian+big+breasts Wrigley field pee dive Katy tooth whitening Prize money 4 winning numbers thunderball sat16 july Lexapro - loss of libido in 20 year boy digital rights software Showed friend penis story Pamela anderson photos nude Illinois state tax liens Charles bentley Erect penis ejaculation pictures

6:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! phone tools sofas lasik eye surgery Obierz scrabble

3:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home