terça-feira, outubro 04, 2005

SÓ VEJO D' ZRT

A campanha politica para as Autárquicas, é o verdadeiro espelho da Nação; um D’Zrt de ideias. A cavidade craniana dos nossos políticos é um local mais insípido e vazio do que a própria sede do Clube de fãs de José Peseiro.
Pergunto-me: Porque não podem os portugueses fazer como a campanha do Jumbo? Boxers para homens e cuequinhas para senhora (ou vice-versa) apenas a 5,90. Os clientes insatisfeitos poderão devolver a mercadoria caso não gostem. Também os políticos deveriam ter um período experimental.
- Tome lá um Manuel Carrilho. Se não gostar dele, pode devolve-lo dentro de uma semana!
- Mas é para oferecer à minha sogra que sofre de incontinência.
- Oh, não faz mal. Pode devolve-lo mesmo todo cagado que ele está habituado.
Ou então:
- Gostaria de levar um Santana Lopes para casa. Que acha?
- Sinceramente, não o aconselho. A durabilidade é muito limitada e, além disso, o tecido abre buracos por todo lado!

Afinal que historia é esta dum gajo do PP andar a oferecer chouriços com a sua fotografia? É um novo método para cativar os eleitores? Que diz um gajo destes à população?
- Projectos? Que merda é essa? Eu tenho chouriços para distribuir!
Já imaginaram se a moda pega? Daí a nada temos o José Sócrates a usar o tempo de antena para falar ao país:
- Portugueses, sei que vos menti, que vos enganei, que cedi a pressões e não cumpri nenhuma promessa. Contudo… Tenho aqui uns chouriços para vos dar! São uma delícia. Já não ponho mais nada na boca!

Como é que um Politico se torna Ministro Campeão Europeu? Houve algum campeonato para tal? Que provas tem um Ministro de suplantar para se tornar o melhor? Lançamento de Projectos? Epá, o gajo lançou o Projecto do Centro Cultural a uns 400 metros! Não sei, mas estou desconfiado que tanta troca de amabilidades pressupõe também oferta de chouriços!

P.S. Caros candidatos do PSD. Agradeço a canetinha e a caixinha de fósforos que me deixaram na caixa de correio. No entanto, devo recordar-vos que anda por aí malta a oferecer linguiças, arranjos dentários e até empresas tecnológicas. Por isso, não sejam forretas, vamos lá abrir os cordões à bolsa!

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AlterNet: Blogs: Peek: Miers on Campaign Finance Reform
Posted by Lindsay Beyerstein at 10:01 AM on October 4, 2005. Charles Todd has been following the challenge to Vermont's strict campaign finance laws.
Hey, you have a large blog here! I'm absolutely going to bookmark you!
I have a hemorrhoids removal site.
Check it out later if you get time :-)

7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Who's the dummy?
Editor's Note: Here is a taste of our All You Can Eat blog. If you're hungry for more, visit http://extras.insidebayarea.com/blogs/allyoucaneat. Several weeks ago, I got an e-mail asking me if I would like to ...
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a "make money from home" site. It pretty much covers "make money from home" related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

7:15 da tarde  
Blogger Francis said...

Amigos americanos! Só vocês me compreendem!!!

7:24 da tarde  
Blogger Nina said...

hehehe..gostei...já agora n há uma caneta para mim??

beijinhoo e bom feriado :)

7:50 da tarde  
Blogger papagaio said...

Gostaria de saber se o duarte pio vai a eleiçoes?quero a monarquia de volta pelo menos sabemos é só um a gamarrrrrrrr
Ps: epa esses gajos ja me irritam com a publicidade

8:07 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

Sempre 5 estrelas!
1 abr
Pedro

8:29 da tarde  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

Uma das minhas filhotas (5 anos) viu hoje passar a comitiva de um partido que fazia campanha com bombos, bandeiras, etc. - e perguntou-me se ia haver circo na cidade!

Disse-lhe que sim, é mesmo um circo!

10:06 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

peço desculpa mas aptece-me dizer (ao contrário da maioria que diz que anda f*****), que anda tudo MAL F*****!!!! (ai que o Sócrates ainda adere!!!)

10:57 da tarde  
Blogger Francis said...

Só canetas, Nina? Eu estou fisgado num presuntinho :-) Acho que o Papagaio tem razão; se houvesse Monarquia talvez fossem menos a gamar.
Bom feriado, malta!

12:06 da manhã  
Blogger Pedro F. Ferreira said...

Francis, olha que o clube de fans do Peseiro é um local animado e cheio de adeptos. Só benfiquistas somos uns largos milhões a torcer para que o homem fique lá pelo clube dos lagartitos. Abraço.

1:32 da tarde  
Blogger mfc said...

O gajo dos chouriços é um bacano!
Do que ele se havia de lembrar!

8:07 da tarde  
Blogger Misty said...

Francis, o meu voto vai ali pra m'nina Lindsay, que não podia ter espelhado melhor aquilo que eu penso destes candidatos, desta campanha e dos resultados que se lhe seguirão...

Beijinho!

9:20 da manhã  
Blogger Misty said...

Mas também não posso deixar de concordar ali c'a noss'amiga "NSQNUsar", cuja opinião também tem a sua pertinência!
(Beijinho para ti tb NSQNU)

9:22 da manhã  
Blogger Francis said...

:-)))

1:44 da tarde  
Blogger Talk Talk said...

Oh pá...estou a ver que só os candidatos cá do sitio é que andam armados em forretas, ainda não ofereceram nada.

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao percebo isto parece que só falam de comida

9:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Twin cholesterol Branded hosting reseller The locust ringtones Lasik+surgeon+rochester Lawsuits against the makers of effexor conference calls Buy link online.p4p.nsk.ru prozac

12:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home