quarta-feira, dezembro 14, 2005

Disparates a 350 KMH

O Ministro dos transportes, Mário Lino, justificou o projecto TGV (Tamos Governados por Vigaristas), alegando que Portugal “ Não se pode deixar de atrasar em relação à Europa “.
Ò Mário, que disparate é este?! Onde foste buscar ideia tão ridícula? Então não é verdade que temos a maior árvore de Natal da Europa? O maior chocolate do mundo?... e até temos um gajo que apaga fósforos enfiando-os no rabo! Como podes tu dizer semelhante barbaridade?
Em entrevista ontem à noite na RTP2 e posteriormente na SIC NOTICIAS, Lino, para destacar a importância do comboio, não se coibiu de repetir a expressão Para acabar com as criancinhas com fome”, confirmando-se assim uma notícia já avançada pelo Barbiku de que serão distribuídos bolos, sanduíches e croquetes durante as viagens deste meio de transporte maravilhoso e orgásmico.
Como no planear é que está o ganho e como este Governo não deixa nada ao acaso. Sabe-se que já está programada uma festa de arromba aquando da sua inauguração em 2013, estando previstos uns salgadinhos e uma actuação surpresa de Nel Monteiro.
Mas calma… ainda há mais! Zé Sócrates confirmou a ideia de que vivemos num país de cagões ao apresentar como argumento principal para a construção da linha do TGV, o Status Quo; se uns têm, fica mal nós não termos. O inarrável Major Valentim já aplaudiu a ideia e sonha mesmo com uma linha entre o Porto e Vigo (???).

Não está mal. Eu devo confessar que concordo com o projecto do comboio rápido, embora discordo das ligações projectadas. Pessoalmente, ficaria muito mais feliz (e ainda não perdi a esperança) em ver uma linha especial com um TGV directo ao cu destes camelos.

O caso da semana: Freitas do Amaral veio ao parlamento garantir que os nossos ali(en)ados americanos não levaram a cabo quaisquer movimentações misteriosas de pessoas ou coisas no nosso país. No entanto, Freitas, continua a ser incapaz de explicar como foi o seu retrato desaparecer, quiçá por artes mágicas, da sede do CDS-PP e aparecer posteriormente na sede do PS no largo do Rato.
Mistéeeeerios…

17 Comments:

Blogger Kamikaze said...

Ó Frank,

Não te preocupes, pá! Está tudo sob controle.
Sobre isto:
“O Ministro dos transportes, Mário Lino, justificou o projecto TGV, alegando que Portugal “ Não se pode deixar de atrasar em relação à Europa”,
Já postei hoje.

E sobre isto:
“Freitas do Amaral veio ao parlamento garantir que os nossos ali(en)ados americanos não levaram a cabo quaisquer movimentações misteriosas de pessoas ou coisas no nosso país”,
vou postar amanhã ou depois.
É trigo limpo, farinha amparo. E mai’nada!

P.S.(não é o do Sócrates, fosga-se!) – Parece que andamos em sincronia, a postar sobre a mesma... trampa!

Aquele abraço!

12:05 da manhã  
Blogger Mr. MA said...

Enganas-te! O Major sonha com uma ligação do TGV entre Gondomar e o Porto.

12:23 da manhã  
Blogger naoseiquenome usar said...

:)
elefantes brancos", sustentados por estudos de viabilidade económica...
e invisibilidades necessárias a parcerias ...
somos nós, portugueses, no 1.º caso;
somos nós, grande parte do mundo no segundo caso.
Na era do conhecimeto, da ciência e da tecnologia, vamos continuar a investir em "betão" (será mais metal e pedra e tal), para ganhar 20 m ao Pendular. Muito bem! Viva.
Olha, um grande beijo para ti e pronto! :))

12:51 da manhã  
Blogger francis said...

Kamikaze, claro que andamos sintonizados. Estas negociatas são lenha para a nossa caldeira.

mr. ma, já agora um TGV à porta... e porque não? :-)

Amiga, sinto o mesmo que tu mas... não os leves tanto a peito. Se o fizermos corremos o risco de rebentar!! Vamo-nos rindo porque assim as picadas doem menos...

Abraço a todos

9:03 da manhã  
Blogger Talk Talk said...

Aqui na minha zona, à beira margem sul do tejo plantada, andavam aí uns tansos todos contentes porque iam ter uma nova ponte sobre o rio. Pois... só que a ponte é ferroviária e se quiserem apanhar o comboio têm que ir a Lisboa. Vamos ter um trambolho sobre as nossas cabeças que não nos vai servir para nada!!!
Eu até concordo com o TGV, mas fazia apenas a ligação Lisboa-Espanha, e posteriormente Porto- Espanha, e depois melhorava toda a linha ferroviaria nacional. Ligações intra-nacionais são absurdas com o tamanho de país que temos.
Um abraço.

11:41 da manhã  
Blogger MRF said...

o q é divertido, como quem diz, é q se o TGV parar em Coimbra ou AVeiro ou em Gaia, como é provável, o tempo da viagem será apenas ligeiramente inferior ao actual com os alphas. mas tudo bem, vamos chegar a Madrid num instante, nós e as mercadorias, e não é preciso reestruturar os portos e o novo aeroporto vai trazer mais gente a Fátima!

11:47 da manhã  
Blogger Keimadela said...

Pessoalmente, ficaria muito mais feliz (e ainda não perdi a esperança) em ver uma linha especial com um TGV directo ao cu destes camelos.

Este parágrafo deixou-me a rir durante largos minutos hahahahahahahahahaha Numenesse

12:38 da tarde  
Blogger Misty said...

Pessoal, atão? nem tudo está perdido - felizmente temos A árvore de natal, O chocolate (eu não era sabia do gajo que apaga fósforos em "rectal mode"...tu prestas um verdadeiro serviço público à comunidade!), rotundas à brava e agora poderemos escolher o hospital onde poderemos ficar séculos à espera de consulta!
Raixpartam, pá, a malta só se sabe é queixar!

Olha, um beijinho grande para ti!

6:28 da tarde  
Blogger pisconight said...

É verdade o TGV vai ser cerca de 20 minutos mais rápido do que o Alpha..., enfim, é este o governo salvador da crise...
;)

9:11 da tarde  
Blogger mfc said...

Mais um post de uma crítica cáustica e irónica muito bem conseguido.

9:31 da tarde  
Blogger River said...

Muchas gracias pelos sorrisos do dia!!! Fabuloso!!!

Vou torcer pela tal ligação do TGV (sim, essa, aquel que directa ao c*** dos senhores! :o))

beijinhos
PS. o quadro do Freitas, foi a mulher que o mandou roubar, é que ficava lindamente lá em casa, por cima da lareira.
Só que psiiuuu, pq ninguém sabe!

10:01 da tarde  
Blogger Kamikaze said...

Ó Frank,

Andas na balda, meu! Vamos lá a postar e deixa-te de ronha!
É só gajas e copos e depois já se sabe...!

Um abraço!

12:00 da manhã  
Blogger J.P. said...

O Zé Sócrates já avisou que o TBG (Transporte com Bué de Gazonete) não vai dar prejuizo.Desta vez ele não vai cair no erro das scuts,Vai pôr portagens para o TBG à entrada de Elvas, Lisboa e Porto.

10:51 da tarde  
Blogger J.P. said...

Ah ! e quanto às actividades suspeitas dos americanos em Portugal, eu, se eles cá andaram ou não não te posso dizer, mas o que é certo é que desde essa altura o Mantorras nunca mais jogou nada.

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. Stacker 3 diet pill buy tramadol now adult distance education Department of insurance california Info on hiking grand canyon New bathtub install ene meridia Mp3 player radio fm baierl mitsubishi which tooth whitener works best Fragrance in faith arg headsets incontinence and depakote wean Good moving companies

10:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Win at casino roulette Adderall xr kinetics ms natural pain relief Search engine optimization seo haiti buckinghamshire fancy dress Golf iron brands star trek underwear gay Pricing for rhinoplasty Home+ionizer generic tenuate 60 capsule Very cheap airline singapore tickets

11:01 da tarde  
Blogger 慢慢來 said...

晚情徵信協會全國網
大愛徵信社
三立徵信社
離婚|離婚證人有限公司
離婚|離婚證人-高雄徵信同業工會
離婚|婚姻挽回專區
一品蒐證尋人器材網
全國女子徵信社
晚晴徵信
八大徵信社
離婚│華納徵信社
徵信社品質保障關懷協會
晚晴徵信協會全國網
溫馨法律諮詢
劈腿大剖析
全國優良婚姻挽回
法律諮詢|免費諮詢華陀
亞洲徵信總部
感情挽回全國徵信
鴻海徵信尋人免費諮詢法律諮詢
大陸抓姦二奶-法律諮詢社
三立徵信有限公司
大愛徵信社
離婚|離婚證人非凡有限公司
女人國際徵信社
中區嚴選聯合徵信網
女人國際徵信
大愛徵信有限公司-台中
婦幼徵信有限公司
女子偵探徵信團隊
離婚|外遇觀測站
法律諮詢|免費諮詢網
外遇抓猴徵信偵探社
離婚-感情挽回Q&A諮詢網
新浪私家偵探社
離婚|女人徵信社
離婚|女人私家偵探社
婚姻挽回│國際聯盟社
法律諮詢所
外遇抓姦|女人國際徵信
女子徵信社
外遇|抓姦-女子偵探全國入口網
全國優良女人徵信社

8:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home