quarta-feira, dezembro 14, 2005

Disparates a 350 KMH

O Ministro dos transportes, Mário Lino, justificou o projecto TGV (Tamos Governados por Vigaristas), alegando que Portugal “ Não se pode deixar de atrasar em relação à Europa “.
Ò Mário, que disparate é este?! Onde foste buscar ideia tão ridícula? Então não é verdade que temos a maior árvore de Natal da Europa? O maior chocolate do mundo?... e até temos um gajo que apaga fósforos enfiando-os no rabo! Como podes tu dizer semelhante barbaridade?
Em entrevista ontem à noite na RTP2 e posteriormente na SIC NOTICIAS, Lino, para destacar a importância do comboio, não se coibiu de repetir a expressão Para acabar com as criancinhas com fome”, confirmando-se assim uma notícia já avançada pelo Barbiku de que serão distribuídos bolos, sanduíches e croquetes durante as viagens deste meio de transporte maravilhoso e orgásmico.
Como no planear é que está o ganho e como este Governo não deixa nada ao acaso. Sabe-se que já está programada uma festa de arromba aquando da sua inauguração em 2013, estando previstos uns salgadinhos e uma actuação surpresa de Nel Monteiro.
Mas calma… ainda há mais! Zé Sócrates confirmou a ideia de que vivemos num país de cagões ao apresentar como argumento principal para a construção da linha do TGV, o Status Quo; se uns têm, fica mal nós não termos. O inarrável Major Valentim já aplaudiu a ideia e sonha mesmo com uma linha entre o Porto e Vigo (???).

Não está mal. Eu devo confessar que concordo com o projecto do comboio rápido, embora discordo das ligações projectadas. Pessoalmente, ficaria muito mais feliz (e ainda não perdi a esperança) em ver uma linha especial com um TGV directo ao cu destes camelos.

O caso da semana: Freitas do Amaral veio ao parlamento garantir que os nossos ali(en)ados americanos não levaram a cabo quaisquer movimentações misteriosas de pessoas ou coisas no nosso país. No entanto, Freitas, continua a ser incapaz de explicar como foi o seu retrato desaparecer, quiçá por artes mágicas, da sede do CDS-PP e aparecer posteriormente na sede do PS no largo do Rato.
Mistéeeeerios…

13 Comments:

Blogger naoseiquenome usar said...

:)
elefantes brancos", sustentados por estudos de viabilidade económica...
e invisibilidades necessárias a parcerias ...
somos nós, portugueses, no 1.º caso;
somos nós, grande parte do mundo no segundo caso.
Na era do conhecimeto, da ciência e da tecnologia, vamos continuar a investir em "betão" (será mais metal e pedra e tal), para ganhar 20 m ao Pendular. Muito bem! Viva.
Olha, um grande beijo para ti e pronto! :))

12:51 da manhã  
Blogger Francis said...

Kamikaze, claro que andamos sintonizados. Estas negociatas são lenha para a nossa caldeira.

mr. ma, já agora um TGV à porta... e porque não? :-)

Amiga, sinto o mesmo que tu mas... não os leves tanto a peito. Se o fizermos corremos o risco de rebentar!! Vamo-nos rindo porque assim as picadas doem menos...

Abraço a todos

9:03 da manhã  
Blogger Talk Talk said...

Aqui na minha zona, à beira margem sul do tejo plantada, andavam aí uns tansos todos contentes porque iam ter uma nova ponte sobre o rio. Pois... só que a ponte é ferroviária e se quiserem apanhar o comboio têm que ir a Lisboa. Vamos ter um trambolho sobre as nossas cabeças que não nos vai servir para nada!!!
Eu até concordo com o TGV, mas fazia apenas a ligação Lisboa-Espanha, e posteriormente Porto- Espanha, e depois melhorava toda a linha ferroviaria nacional. Ligações intra-nacionais são absurdas com o tamanho de país que temos.
Um abraço.

11:41 da manhã  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

o q é divertido, como quem diz, é q se o TGV parar em Coimbra ou AVeiro ou em Gaia, como é provável, o tempo da viagem será apenas ligeiramente inferior ao actual com os alphas. mas tudo bem, vamos chegar a Madrid num instante, nós e as mercadorias, e não é preciso reestruturar os portos e o novo aeroporto vai trazer mais gente a Fátima!

11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pessoalmente, ficaria muito mais feliz (e ainda não perdi a esperança) em ver uma linha especial com um TGV directo ao cu destes camelos.

Este parágrafo deixou-me a rir durante largos minutos hahahahahahahahahaha Numenesse

12:38 da tarde  
Blogger Misty said...

Pessoal, atão? nem tudo está perdido - felizmente temos A árvore de natal, O chocolate (eu não era sabia do gajo que apaga fósforos em "rectal mode"...tu prestas um verdadeiro serviço público à comunidade!), rotundas à brava e agora poderemos escolher o hospital onde poderemos ficar séculos à espera de consulta!
Raixpartam, pá, a malta só se sabe é queixar!

Olha, um beijinho grande para ti!

6:28 da tarde  
Blogger pisconight said...

É verdade o TGV vai ser cerca de 20 minutos mais rápido do que o Alpha..., enfim, é este o governo salvador da crise...
;)

9:11 da tarde  
Blogger mfc said...

Mais um post de uma crítica cáustica e irónica muito bem conseguido.

9:31 da tarde  
Blogger River said...

Muchas gracias pelos sorrisos do dia!!! Fabuloso!!!

Vou torcer pela tal ligação do TGV (sim, essa, aquel que directa ao c*** dos senhores! :o))

beijinhos
PS. o quadro do Freitas, foi a mulher que o mandou roubar, é que ficava lindamente lá em casa, por cima da lareira.
Só que psiiuuu, pq ninguém sabe!

10:01 da tarde  
Blogger J.P. said...

O Zé Sócrates já avisou que o TBG (Transporte com Bué de Gazonete) não vai dar prejuizo.Desta vez ele não vai cair no erro das scuts,Vai pôr portagens para o TBG à entrada de Elvas, Lisboa e Porto.

10:51 da tarde  
Blogger J.P. said...

Ah ! e quanto às actividades suspeitas dos americanos em Portugal, eu, se eles cá andaram ou não não te posso dizer, mas o que é certo é que desde essa altura o Mantorras nunca mais jogou nada.

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. Stacker 3 diet pill buy tramadol now adult distance education Department of insurance california Info on hiking grand canyon New bathtub install ene meridia Mp3 player radio fm baierl mitsubishi which tooth whitener works best Fragrance in faith arg headsets incontinence and depakote wean Good moving companies

10:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Win at casino roulette Adderall xr kinetics ms natural pain relief Search engine optimization seo haiti buckinghamshire fancy dress Golf iron brands star trek underwear gay Pricing for rhinoplasty Home+ionizer generic tenuate 60 capsule Very cheap airline singapore tickets

11:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home