quinta-feira, novembro 24, 2005

APELO URGENTE

Foto: Administrador duma Seguradora subnutrido
Qualquer pessoa com sentimentos não podia deixar de se sentir comovida ao ver na televisão um fulano representando as Seguradoras dizer que estas perdem muito dinheiro sempre que têm de avisar os clientes que não regularizaram as apólices nos 30 dias limites de pagamento.
O Barbiku só pode desta forma solidarizar-se com estes senhores e apelar a todos os leitores, amigos e inimigos que não permitam que o manto da indiferença e falta de solidariedade vos tolde a bondade que existe no coração, principalmente numa época festiva como a que se aproxima.
Dirija-se à Agência de Seguros mais perto se si e faça já um Donativo (de preferência em dinheiro) que será certamente apreciado e impedirá que muitas bocas passem fome nesta quadra natalícia.
ATENÇÃO: Esta foi uma noite do caraças. Mudei de visual, perdi os links todos e apanhei 2 virus. Tenham paciência. Vou levar uns dias a entrar nos eixos. Entretanto vão-me deixando os links para retomar o fio à meada.
Um abraço!

19 Comments:

Blogger mfc said...

Esses malandros agora vêm chiar, porque o Governo lhes retirou uma benesse mais que justa.
A defesa do consumidor deu um passo de gigante com esta medida!

3:53 da tarde  
Blogger francis said...

tadinhos...
MFC, grande abraço.

Alguém poderá dizer-me se quando entra no Blogue consegue ler o texto de imediato?
Estou passado com isto!

5:17 da tarde  
Blogger Armando S. Sousa said...

As seguradoras arranjam sempre uma maneira de nos roubar apesar de que sou frontalente contra o desleixo que muitas pessoas se deixaram chegar ao conduzir sem o respectivo seguro.
Eu visualizei o texto mas ele desapareceu, só o consegui ler na posição de comentário.
Um grande abraço.

5:56 da tarde  
Blogger Nina said...

A imagem arrepiou-me :s

Já tive este template e tb notei k tinha falhas...agora entrei e vi logo o texto..n foi preciso "abaná-lo"


Beijinhoo :)

6:13 da tarde  
Blogger peciscas said...

Ò pra mim a chorar como um desalmado pelas seguradoras que já me nicaram por diversas vezes!

7:32 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

hâããã??????????
Francis, que se passou?????
Credo, que m'ia dando uma coisa!
Ao olhar o blog, primeiro, e depois o post!!!!!!!!!!!!
Grsssssssssssssssssssssssss
Esse cão da imagem é o cão mais feio do mundo??????????
Que repelente!!!!!!! ...... Tadinho.... se calhar teve uma doença de pele e eu estou p'ra aqui c'o estas merdas.....
As seguradoras....
nenhuma até hoje perdeu dinheiro...
Os prémios são exageradíssimos...
... claro, que há pessoas que não cumprem!
........
Enfim!
Vá lá, esta m**** da criminalidade informática não pára?
Srs. Hackers: paguem o seguro!!!!!

10:42 da tarde  
Blogger papagaio said...

fizeste bem mudar o temple era dos mais problematicos e acerca do post ora da minha parte teem que mandar sempre cartas registadas a dizer que estou muito atrasado mas tambem como nao tenho vergonha na cara.....

10:56 da tarde  
Blogger Kamikaze said...

Ó Frank, meu,

Essa treta das seguradoras é conversa para boi dormir...
Encher o cu a gulosos? Tá bem , tá!

Mas o que é que andaste para aqui a fazer?
Minha nossa! Pões-te a mexer onde não deves e depois...
Já lhe ouvi chamar muita coisa, agora vírus?!

Toma lá o link:

http://banzaipilot.blogspot.com/

Um abraço e boas reparações!

12:08 da manhã  
Blogger sue said...

tadinhos... tadinhos... tadinhos... até choro baba e ranho... tenho tanta pena desses filhos da puta! Coitados!...

12:34 da manhã  
Blogger Luna said...

Falou o Sr. Dr. MFC...e disse tudo :)
Quiuindo o visual...e tás muito mais boazona Francis!!!!!:))))

9:59 da manhã  
Blogger francis said...

Que remédio... a Tiazinha deixou-me :-(

10:04 da manhã  
Blogger Keimadela said...

lol isso deve ter sido da vontade de os comer dia 7...um inglês de certeza que não curtiu lolol

btw toma lá o link:

http://www.keimadela.blogspot.com/

abraço Numenesse

12:15 da tarde  
Blogger MRF said...

seguradoras e banca a perder privilégios, diz lá que nesta o Sócrates não está a ser corajoso... lindinho!
depois era bom que as mutuais aparecessem e crescessem... mas vai demorar!

e sabes, gosto desta mudança de visual, lá tive que trocar os olhos, qu' o direito e o esquerdo já tinham criado os seus hábitos, mas eles vão habituar-se rapidinho

bjs e bon courage prós trabalhos de arrumação da casa
(obrigada pelo link, és um amor)

12:29 da tarde  
Blogger Talk Talk said...

As seguradoras e as instituições bancárias são todas dignas da nossa pena!!
Um abraço e bom fim-de-semana.

2:18 da tarde  
Blogger Armando S. Sousa said...

Gosto mais deste template. Muito mais.
Aquele abraço.

2:41 da tarde  
Blogger mfc said...

Isto anda a acontecer a vários Bloggers... deve ser um engraçadinho que se anda a divertir à nossa custa!

4:07 da tarde  
Blogger simplesmente...mais eu said...

Churrascáste os links é? rsrsrrsrs
Beijocas

8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... video editing programs

12:04 da manhã  
Blogger 慢慢來 said...

晚情徵信協會全國網
大愛徵信社
三立徵信社
離婚|離婚證人有限公司
離婚|離婚證人-高雄徵信同業工會
離婚|婚姻挽回專區
一品蒐證尋人器材網
全國女子徵信社
晚晴徵信
八大徵信社
離婚│華納徵信社
徵信社品質保障關懷協會
晚晴徵信協會全國網
溫馨法律諮詢
劈腿大剖析
全國優良婚姻挽回
法律諮詢|免費諮詢華陀
亞洲徵信總部
感情挽回全國徵信
鴻海徵信尋人免費諮詢法律諮詢
大陸抓姦二奶-法律諮詢社
三立徵信有限公司
大愛徵信社
離婚|離婚證人非凡有限公司
女人國際徵信社
中區嚴選聯合徵信網
女人國際徵信
大愛徵信有限公司-台中
婦幼徵信有限公司
女子偵探徵信團隊
離婚|外遇觀測站
法律諮詢|免費諮詢網
外遇抓猴徵信偵探社
離婚-感情挽回Q&A諮詢網
新浪私家偵探社
離婚|女人徵信社
離婚|女人私家偵探社
婚姻挽回│國際聯盟社
法律諮詢所
外遇抓姦|女人國際徵信
女子徵信社
外遇|抓姦-女子偵探全國入口網
全國優良女人徵信社

8:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home