quinta-feira, novembro 24, 2005

APELO URGENTE

Foto: Administrador duma Seguradora subnutrido
Qualquer pessoa com sentimentos não podia deixar de se sentir comovida ao ver na televisão um fulano representando as Seguradoras dizer que estas perdem muito dinheiro sempre que têm de avisar os clientes que não regularizaram as apólices nos 30 dias limites de pagamento.
O Barbiku só pode desta forma solidarizar-se com estes senhores e apelar a todos os leitores, amigos e inimigos que não permitam que o manto da indiferença e falta de solidariedade vos tolde a bondade que existe no coração, principalmente numa época festiva como a que se aproxima.
Dirija-se à Agência de Seguros mais perto se si e faça já um Donativo (de preferência em dinheiro) que será certamente apreciado e impedirá que muitas bocas passem fome nesta quadra natalícia.
ATENÇÃO: Esta foi uma noite do caraças. Mudei de visual, perdi os links todos e apanhei 2 virus. Tenham paciência. Vou levar uns dias a entrar nos eixos. Entretanto vão-me deixando os links para retomar o fio à meada.
Um abraço!

14 Comments:

Blogger mfc said...

Esses malandros agora vêm chiar, porque o Governo lhes retirou uma benesse mais que justa.
A defesa do consumidor deu um passo de gigante com esta medida!

3:53 da tarde  
Blogger Francis said...

tadinhos...
MFC, grande abraço.

Alguém poderá dizer-me se quando entra no Blogue consegue ler o texto de imediato?
Estou passado com isto!

5:17 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

As seguradoras arranjam sempre uma maneira de nos roubar apesar de que sou frontalente contra o desleixo que muitas pessoas se deixaram chegar ao conduzir sem o respectivo seguro.
Eu visualizei o texto mas ele desapareceu, só o consegui ler na posição de comentário.
Um grande abraço.

5:56 da tarde  
Blogger Nina said...

A imagem arrepiou-me :s

Já tive este template e tb notei k tinha falhas...agora entrei e vi logo o texto..n foi preciso "abaná-lo"


Beijinhoo :)

6:13 da tarde  
Blogger peciscas said...

Ò pra mim a chorar como um desalmado pelas seguradoras que já me nicaram por diversas vezes!

7:32 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

hâããã??????????
Francis, que se passou?????
Credo, que m'ia dando uma coisa!
Ao olhar o blog, primeiro, e depois o post!!!!!!!!!!!!
Grsssssssssssssssssssssssss
Esse cão da imagem é o cão mais feio do mundo??????????
Que repelente!!!!!!! ...... Tadinho.... se calhar teve uma doença de pele e eu estou p'ra aqui c'o estas merdas.....
As seguradoras....
nenhuma até hoje perdeu dinheiro...
Os prémios são exageradíssimos...
... claro, que há pessoas que não cumprem!
........
Enfim!
Vá lá, esta m**** da criminalidade informática não pára?
Srs. Hackers: paguem o seguro!!!!!

10:42 da tarde  
Blogger papagaio said...

fizeste bem mudar o temple era dos mais problematicos e acerca do post ora da minha parte teem que mandar sempre cartas registadas a dizer que estou muito atrasado mas tambem como nao tenho vergonha na cara.....

10:56 da tarde  
Blogger Francis said...

Que remédio... a Tiazinha deixou-me :-(

10:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lol isso deve ter sido da vontade de os comer dia 7...um inglês de certeza que não curtiu lolol

btw toma lá o link:

http://www.keimadela.blogspot.com/

abraço Numenesse

12:15 da tarde  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

seguradoras e banca a perder privilégios, diz lá que nesta o Sócrates não está a ser corajoso... lindinho!
depois era bom que as mutuais aparecessem e crescessem... mas vai demorar!

e sabes, gosto desta mudança de visual, lá tive que trocar os olhos, qu' o direito e o esquerdo já tinham criado os seus hábitos, mas eles vão habituar-se rapidinho

bjs e bon courage prós trabalhos de arrumação da casa
(obrigada pelo link, és um amor)

12:29 da tarde  
Blogger Talk Talk said...

As seguradoras e as instituições bancárias são todas dignas da nossa pena!!
Um abraço e bom fim-de-semana.

2:18 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Gosto mais deste template. Muito mais.
Aquele abraço.

2:41 da tarde  
Blogger mfc said...

Isto anda a acontecer a vários Bloggers... deve ser um engraçadinho que se anda a divertir à nossa custa!

4:07 da tarde  
Blogger simplesmente...mais eu said...

Churrascáste os links é? rsrsrrsrs
Beijocas

8:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home