quarta-feira, novembro 23, 2005

Feios, Porcos e maus (Poste clubista)

Por denúncia do FC Porto, Nuno Gomes será alvo de inquérito por parte da comissão disciplinar da Liga, depois de idêntica queixa feita contra Petit na sequência dum jogo com o Vitória de Guimarães, o clube do Apito Dourado volta à carga na sua incansável batalha pela moralização do Futebol Português. A coisa pode não ser nada com eles, mas não, senhor! Em nome da Justiça, da verdade e da honestidade, Pinto da Costa é um líder que tem uma série de adjectivos qualitativos no pacote.

Todos os Domingos à noite, Luís Filipe Vieira não escapa de ser a figura principal do comentário de Rui Santos na SIC Noticias. De futebol, propriamente jogado fala-se muito pouco mas, Domingo após Domingo, o Presidente benfiquista lá tem a sua dedicatória especial: “Luís Filipe isto, Luís Filipe aquilo…”. Por momentos fico a pensar que tamanha malvadez terá feito Vieira para ser massacrado desta forma; será arguido em processos de corrupção? Ele é extemporâneo mas tanto quanto se saiba não prejudicou ninguém. Portanto… não sei. Não creio ser razão suficiente para ouvir desaforos todos os fins-de-semana vindos de um badamerdas. Teria mais respeito por ele se fizesse os comentários com o emblema do seu Clube ao peito.

O Benfica bateu dois recordes duma só vez. Nunca um Estádio de França tinha tido uma assistência tão grande num jogo das competições europeias (76.000 espectadores). Nunca um clube mundial levou tantos adeptos a ver um jogo fora de portas (cerca de 45.000). Quem gosta do Clube tem aqui dois factos para se orgulhar. Quem nutre um ódio visceral pelo clube, só tem de espernear e continuar a falar mal do Presidente e da Instituição.

11 Comments:

Blogger simplesmente...mais eu said...

Sou benfiquista ferrenha e adoro o meu benfica mas não ando por aí a falar mal dos outros. Separo-me dos presidentes porque não me interessam os jogos sujos e as trocas de insultos, mas que realmente se chegam a extremos....ah isso é verdade
Moonlight(o outro blog...)

7:57 da tarde  
Blogger papagaio said...

sou lagarto e para ouvir falar mal ja ouço do meu
ehehehehe
parabens pelos records

8:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu a comentadores metia-os todos encostados a uma parede e....e o caraças ia mesmo ao rabo a todos

8:24 da tarde  
Blogger Unknown said...

francis o energumeno do Rui Santo é benfiquista... basta ver o cabelinho, até porque fez parte das listas do vilarinho...
e os portugueses no stade de frança gritaram quase sempre portugal... mas mesmo assim 0-0 em casa é um mau resultado,o problema foi de manhã...qd foram trabalhar....
abraço, cada qual tem o rui santos que merece.

12:14 da manhã  
Blogger O Pi@d@s said...

Para quem não gosta, ainda há outra solução: o veneno para escaravelhos! Diz que que beber dois golitos, nunca mais vê o Benfica a ganhar!
;-)

12:55 da manhã  
Blogger Art&Tal said...

...

6:09 da manhã  
Blogger Francis said...

Carlos Barros, dizes que os portugueses no Stade de France chamaram Portugal ao Benfica? Ainda melhor! FICO MAIS FELIZ AINDA! :-)

8:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Malha forte e feio nessas putas.
Beeenficaaaa olé, olé :-)

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gosto de o ouvir às vezes. Embora me pareça ter um fetiche qualquer com LFV.
Abraço JG

1:01 da tarde  
Blogger mfc said...

Somos os maiores, pá!
Os queixinhas baixinhos, são sempre os mesmos... sacanas!

3:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! »

9:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home