quarta-feira, novembro 09, 2005

Sócrates é pollyvalente

Já não restam quaisquer dúvidas que o Primeiro-Ministro dá para ambos lados. Caso houvessem, teriam sido dissipadas neste último fim-de-semana quando o líder cor-de-rosa classificou em consonância com a sua politica Pinóquialista, o desejo dos líderes de CGTP-IN de ver o ordenado mínimo nacional subir até 2010 para os 500 Euros mensais como “Demagogia” e “irrealismo”.
É curioso como as palavras ganham um significado especial ao sairem da boca de um MENTIROSO ALDRABÃO. Alguém para quem o Substantivo “Promessa” tem uma validade prática de 15 dias a partir do momento em que sai da boca do seu emissor. Ao acusar os dirigentes da Central Sindical de demagogia, Sócrates dá um exemplo de polivalência aos portugueses, pois junta a Hipocrisia à Mentira e Incompetência, qualidades que já possuía.
Contudo… tanto o PM como o Ministro das Finanças têm razão. É uma utopia pensar sequer aumentar o salário mínimo um cêntimo apenas; se assim fosse criar-se-ia um grave problema de liquidez nacional, faltando, em último caso, verbas para pagar os ordenaditos e as reformazitas que a malta do PSD e a malta do PS vem sacando à custa do seu esforço em prol na Nação durante estes 30 anos de Demo-cracia, esforço esse que provoca um desgaste físico e mental de tal forma considerável que obriga a reformas com menos de 10 anos de serviço ao Estado. Nós, só temos que agradecer a sua vontade e dedicação e dar graças por desempenharmos serviços pouco exigentes ao nosso corpo que nos permitem trabalhar alegremente até aos 65 anos.
P.S. Para que diabos precisais vós mais do que 374 euros por mês?!

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

francis é parvo ou não sabe ler (leia-se, não analfabeto mas sim iliterato)

11:13 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

quem é que é parvo, Sr. anónimo????????????????????????????????????????
... Bem... 374€, sem outros, considerandos, dará para comprar uma corda... e....
...pois, sem promessas, não se ganham eleições!
... e é efectivamente necessário um esforço conjunto de convergência no sacrifício! Onde está o sacrifício dessses srs"?...
Valha-nos a semana da Virgem.

1:39 da manhã  
Blogger naoseiquenome usar said...

...
alfinete:
78!!!!!!!!
acredita????
vive-se?

1:41 da manhã  
Blogger Francis said...

Iliterato? Epá, esta foi-me direito ao coração!

Nãoseiquenomeusar, Alfinetes, um grande abraço.

9:57 da manhã  
Blogger pisconight said...

Eu sei o que fazia com os políticos, JUÍZES e outros, neste país...
Está tudo tolo!!!
;)

4:52 da tarde  
Blogger Francis said...

Sue, não sou apologista da violência mas... gosto do teu estilo :-)))

4:52 da tarde  
Blogger mfc said...

O despudor deles é proporcional à sua ganância pelo poder!
Eles precisam do poder e o que é mais chato é que nós dámo-lho de mão beijada!

5:54 da tarde  
Blogger peciscas said...

Subir salários? Só os deles, é claro!

6:06 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Quando se ouve falar de passar de 374 euros de salário mínimo, para 500 Euros em cinco anos e o Governo diz que isso não é possível, teremos que questionar muito sériamente se deveremos viver neste país.
É que se o Estado não pode aumentar o salário das pessoas mais desfavorecidas de 25 Euros por ano, até 2010, não consigo compreender para que precisamos de Governo.
Aquele abraço e obrigado pelas palavras simpáticas.

6:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info effective weight loss medications Free picks of naked amateur women Discount il hwa korean ginseng supplements parasites dye paintball buspar crack blood pressure cuff wall rack Klixon marine circuit breakers 50 amp faculty of pharmacy canada hair lose products women Free free free xxx hardcore pictures physicians assistant and writing prescriptions Drew barrymore ass Car racks and car rack accessories Blowjob maid online tramadol Superbass fishing tournament springfield lake springfield mo Video surveillance privacy california knowledge employer Illinois electronics drafters jobs search

11:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. Hanging air fresheners wholesale Hummer limo rental san diego Video+clips+of+girls+peeing+their+pants toon sex games Klonopin detection times Ppc banner advertising search engine marketing sea Sp2 popup blocker Cellphone 2b missouri 2b plans levitra and proprecia Undergraduate business scholarship Withdrawal problem with celexa How do fax machines work Bath dornbracht faucet Bextra steven johnson the new acuvue Sex beach cams free pop up block 4 windows messanger

11:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home