quarta-feira, novembro 09, 2005

Sócrates é pollyvalente

Já não restam quaisquer dúvidas que o Primeiro-Ministro dá para ambos lados. Caso houvessem, teriam sido dissipadas neste último fim-de-semana quando o líder cor-de-rosa classificou em consonância com a sua politica Pinóquialista, o desejo dos líderes de CGTP-IN de ver o ordenado mínimo nacional subir até 2010 para os 500 Euros mensais como “Demagogia” e “irrealismo”.
É curioso como as palavras ganham um significado especial ao sairem da boca de um MENTIROSO ALDRABÃO. Alguém para quem o Substantivo “Promessa” tem uma validade prática de 15 dias a partir do momento em que sai da boca do seu emissor. Ao acusar os dirigentes da Central Sindical de demagogia, Sócrates dá um exemplo de polivalência aos portugueses, pois junta a Hipocrisia à Mentira e Incompetência, qualidades que já possuía.
Contudo… tanto o PM como o Ministro das Finanças têm razão. É uma utopia pensar sequer aumentar o salário mínimo um cêntimo apenas; se assim fosse criar-se-ia um grave problema de liquidez nacional, faltando, em último caso, verbas para pagar os ordenaditos e as reformazitas que a malta do PSD e a malta do PS vem sacando à custa do seu esforço em prol na Nação durante estes 30 anos de Demo-cracia, esforço esse que provoca um desgaste físico e mental de tal forma considerável que obriga a reformas com menos de 10 anos de serviço ao Estado. Nós, só temos que agradecer a sua vontade e dedicação e dar graças por desempenharmos serviços pouco exigentes ao nosso corpo que nos permitem trabalhar alegremente até aos 65 anos.
P.S. Para que diabos precisais vós mais do que 374 euros por mês?!

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

francis é parvo ou não sabe ler (leia-se, não analfabeto mas sim iliterato)

11:13 da tarde  
Blogger alfinete de peito said...

374 euros, ou seja, cerca de 110 contos mensais :)))))

Grande abraço rapaz!

1:39 da manhã  
Blogger naoseiquenome usar said...

quem é que é parvo, Sr. anónimo????????????????????????????????????????
... Bem... 374€, sem outros, considerandos, dará para comprar uma corda... e....
...pois, sem promessas, não se ganham eleições!
... e é efectivamente necessário um esforço conjunto de convergência no sacrifício! Onde está o sacrifício dessses srs"?...
Valha-nos a semana da Virgem.

1:39 da manhã  
Blogger naoseiquenome usar said...

...
alfinete:
78!!!!!!!!
acredita????
vive-se?

1:41 da manhã  
Blogger francis said...

Iliterato? Epá, esta foi-me direito ao coração!

Nãoseiquenomeusar, Alfinetes, um grande abraço.

9:57 da manhã  
Blogger sue said...

374 Euros dá para comprar muitas balas que serviriam para fazer uma "limpeza" a este país, ao grande estilo da máfia....

4:05 da tarde  
Blogger pisconight said...

Eu sei o que fazia com os políticos, JUÍZES e outros, neste país...
Está tudo tolo!!!
;)

4:52 da tarde  
Blogger francis said...

Sue, não sou apologista da violência mas... gosto do teu estilo :-)))

4:52 da tarde  
Blogger mfc said...

O despudor deles é proporcional à sua ganância pelo poder!
Eles precisam do poder e o que é mais chato é que nós dámo-lho de mão beijada!

5:54 da tarde  
Blogger peciscas said...

Subir salários? Só os deles, é claro!

6:06 da tarde  
Blogger Armando S. Sousa said...

Quando se ouve falar de passar de 374 euros de salário mínimo, para 500 Euros em cinco anos e o Governo diz que isso não é possível, teremos que questionar muito sériamente se deveremos viver neste país.
É que se o Estado não pode aumentar o salário das pessoas mais desfavorecidas de 25 Euros por ano, até 2010, não consigo compreender para que precisamos de Governo.
Aquele abraço e obrigado pelas palavras simpáticas.

6:29 da tarde  
Blogger Kamikaze said...

Ó Frank, meu,

Tudo indica... Parece-me que... Olha lá! Isso não será Alzheimer, a forma mais frequente de demência nos países industrializados e a sua incidência aumenta proporcionalmente ao aumento da densidade populacional. A evolução da doença é muito lenta e a maior parte dos casos são precedidos de uma fase pré-clínica com a duração de alguns anos que é caracterizada por perturbações de memória. A incidência da Doença de Alzheimer aumenta com o avançar da idade, mas pode atingir pessoas mais novas, inclusive primeiros-ministros, não sendo, portanto, um problema da velhice. As características clínicas da Doença de Alzheimer podem variar significativamente de pessoa para pessoa, com um início dissimulado que dificulta o diagnóstico.
A expresão clínica da Doença de Alzheimer caracteriza-se pela progressiva decadência das funções cognitivas e por uma grave redução da autonomia pessoal e da adequação do comportamento.
Primeira fase
Tem início geralmente depois dos 60 anos. A deterioração afecta apenas as capacidades mentais.
Caracteriza-se pela presença de, pelo menos, dois ou mais dos seguintes sintomas: confusão em relação aos nomes e locais, reduzida capacidade para recordar rapidamente certas informações, dificuldade na gestão do dinheiro e em tomar decisões, falta de iniciativa, tendência para levar uma vida cada vez mais isolada. Em certos casos, o doente mostra-se desconfiado (em relação aos amigos, colegas) e revela uma emotividade ciumenta.
Duração: 2 a 4 anos
Mobilidade: normal
Capacidade mental: primeiras perturbações
Linguagem: normal

Segunda fase
Diminuição posterior da memória, agravamento do estado de confusão, dificuldade crescente no reconhecimento de amigos e familiares, dificuldade crescente na linguagem, incapacidade para construir pensamentos lógicos e coerentes. Diminuição progressiva das relações sociais. Aparecimento de problemas também na mobilidade física.
Duração: 2 a 10 anos
Mobilidade: primeiros problemas
Capacidade mental: confusão
Linguagem: difícil

Terceira fase
Os sintomas agravam-se até à incapacidade de se reconhecer a si próprio e aos familiares, incapacidade para cuidar de si próprio, afasia (perda total ou parcial da capacidade de usar ou compreender a linguagem), comportamento distraído, alheado e apático, variações do humor com alternância de estados de ansiedade e agitação e fases de depressão. Às dificuldades motoras agravadas, acresce a incontinência e dificuldade na deglutição, com redução de peso.
Duração: 1 a 3 anos
Mobilidade: problemas graves
Capacidade mental: deterioração
Linguagem: incapacidade

12:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info effective weight loss medications Free picks of naked amateur women Discount il hwa korean ginseng supplements parasites dye paintball buspar crack blood pressure cuff wall rack Klixon marine circuit breakers 50 amp faculty of pharmacy canada hair lose products women Free free free xxx hardcore pictures physicians assistant and writing prescriptions Drew barrymore ass Car racks and car rack accessories Blowjob maid online tramadol Superbass fishing tournament springfield lake springfield mo Video surveillance privacy california knowledge employer Illinois electronics drafters jobs search

11:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. Hanging air fresheners wholesale Hummer limo rental san diego Video+clips+of+girls+peeing+their+pants toon sex games Klonopin detection times Ppc banner advertising search engine marketing sea Sp2 popup blocker Cellphone 2b missouri 2b plans levitra and proprecia Undergraduate business scholarship Withdrawal problem with celexa How do fax machines work Bath dornbracht faucet Bextra steven johnson the new acuvue Sex beach cams free pop up block 4 windows messanger

11:54 da manhã  
Blogger 慢慢來 said...

晚情徵信協會全國網
大愛徵信社
三立徵信社
離婚|離婚證人有限公司
離婚|離婚證人-高雄徵信同業工會
離婚|婚姻挽回專區
一品蒐證尋人器材網
全國女子徵信社
晚晴徵信
八大徵信社
離婚│華納徵信社
徵信社品質保障關懷協會
晚晴徵信協會全國網
溫馨法律諮詢
劈腿大剖析
全國優良婚姻挽回
法律諮詢|免費諮詢華陀
亞洲徵信總部
感情挽回全國徵信
鴻海徵信尋人免費諮詢法律諮詢
大陸抓姦二奶-法律諮詢社
三立徵信有限公司
大愛徵信社
離婚|離婚證人非凡有限公司
女人國際徵信社
中區嚴選聯合徵信網
女人國際徵信
大愛徵信有限公司-台中
婦幼徵信有限公司
女子偵探徵信團隊
離婚|外遇觀測站
法律諮詢|免費諮詢網
外遇抓猴徵信偵探社
離婚-感情挽回Q&A諮詢網
新浪私家偵探社
離婚|女人徵信社
離婚|女人私家偵探社
婚姻挽回│國際聯盟社
法律諮詢所
外遇抓姦|女人國際徵信
女子徵信社
外遇|抓姦-女子偵探全國入口網
全國優良女人徵信社

8:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home